Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimentos sobre Be_Sk8

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re: Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8

Originally posted by By_Matheus

Gaspercheat, sem querer tirar nunk vi vc fazer coisas util aqui no forum!!!Mais o Be_Sk8 sim que ele ate mereceu fxo pela quick lista ele coseguiu axar um aim,ele conseguiu axar o keiloger do gb,e vc oq vc conseguiu fazer so fikar xingando o cara??? :evil:

VocÃĻ disse a palavra mágica, ele achou.

O problema desse be_sk8 Ãĩ que ele diz que ele faz os hacks, quando ele apenas leecha de algum outro.

LEECHER PROFESSIONAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8

Be_Sk8 nunk fui contra vc e nunk peguei no seu pÃĩ!!Ahh e tem um posta de um kra querendu pedir desculpa já leu? :oops:

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

vai se fude o caraiii

by mateus chupa rola,vai da o cu o putinha kkk vai lah pra quele teu forunzinho cheatsevolution com 68 membros cadastrados kk puro leecher la aff

o aim que eu postei aqui eu ACHEI,mas eu coloquei os crÃĩditos o fÃĩ da puta

postei aqui antes do by_sk8 vim querer leechar com os crÃĩditos pra ele

cuzÃģo

vai toma no cu seu viadin

Link para o comentário

Cala a boca seu bostinha..voce tava ausente porque tava fazendo cheats? Isso Ãĩ uma piada?

Voce só copia tudo, e só nao copiou o novo aimbot porque fizeram isso antes de vocÃĻ

AtÃĩ comeÃĤarem a criar cheats voce Ãĩ um user comum

Depois que comeÃĤar a leechar a coisa vira

RETARDADO MENTAL

Acha que fez o GunBound anti keylogger.

INcrivel como o povo acredita em um cara tao NOOB como vocÃĻ

Link para o comentário

caraaaaa nbbbbbb

vai se fudeeeeeeee seu puto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu eh um baita de um bosta

tua mae tah dando o cu essa hora o fÃĩ da Ãĩgua

leechando atÃĩ eu fico famoso gayzinho

Link para o comentário

sabe qual Ãĩ pco sou novo aqui mais se nao gostam de vc ...manda geral se fuder mesmo

tu fica ai horars e horas pra encontrar as paradas vagabundo ainda fica TE CRITICANDO cara manda geral pra PUTA QUE PARIU.......

VLW BE_SK8 TU ̮Չۡ O CARA

E PRA QUEM NAO GOSTOU DO MEU POST TAI MEU MSN([email protected])

SE NAO SERVI PEGA ELE AGENT MARCA UM LUGAR E SAI NA PORRADA VLW.....2 MIN SO E JA ERA OMBRO, JA ERA PERNA, JA ERA BRAÇO...E DORMIU APAGOU .........RSRSRS

OBS: PORR@ O CARA FICA TENTANDO AJUDAR E VCS SO FALAM MAL DO CARA

Link para o comentário

POHA MEU EU NEM FUI CONTRA E NEM A FAVOR OK EU SO KERIA SABER ONDE TU TAVA SUMIU MAS TA TRANK E BOM PO TU FIK COM O CE AI SO ASSIM TEM POCOS HACK HSUAHSUAH POSTARAO UM NOVO AIM AI GALERA PROCURA AI "SUGAR AIMBOT" FUNFA NAMORAL SO TEM Q CALIBRA UM POCO FLW GENTE!!!!

HACKS NA VEIA!!!!

PO MEU NEM SEI COMO POR ESSAS IMAGENS AI OK MAS FLWS !!!

Link para o comentário

Tipo....o cara Ãĩ rox EU SEI Q VC NAO CRIA HACKS sim axa mais edai? tem noob q nem axa axa hehe os caras fala malz pacas d vc no cheats brasil o otro mais cara n tenhu nada contra tu nem a favor soh axu q vc Ãĩ um cara q procura cheats e posta pra ajuda quem nÃģo tem ok! 8)

Link para o comentário

Aqui tá dificil achar homem que sustenta o que fala, bando de crianÃĤa e paga-pau.

Se quer saber Be_Sk8 eu sou o criador do tópico que vc cita nesse seu testinho aí com essa esse gif de pagaÃĤÃģo de pau. Eu criei o tópico e postei o que tinha lido, pois foi falado sim que teria hack's pra domingo, tb disse que vc havia prometido o CE e os outros fariam o Bot.

E li outro tópico seu que dizia que vc gostaria de ser moderador, portanto, se Ãĩ sua pretenÃĤÃģo, vc tem sim obrigaÃĤÃģo de postar aki os hack's que faz, ou acha que vai conseguir isso como? (E FOI ISSO QUE EU FALEI E REPITO. FAÇO ATÉ UM NOVO POST PRA FALAR TUDO DE NOVO).

Tem muita menininha nesse forum que tem duas caras e nÃģo tem coragem de dizer o que pensa, essa porra Ãĩ um forum onde todos tem que opinar, caso nÃģo fosse assim nÃģo existiria forum...

Agora, vc nÃģo Ãĩ mlk pra ficar se fazendo de vítima, aceite as críticas e as guarde pra vc da mesma forma que aceita os elogios.

Concordo quem tem gente que postou tópicos pra te xingarem, aí vai de cada um, nÃģo sei se esse Ãĩ o objetivo desse forum.

Contudo, acho que os moderadores deveriam selecionar melhor esses caras que entram aqui pra postar vírus e tópicos pessoais (que nÃģo sejam relacionados à proposta do forum), se continuar assim o CB vai virar uma zona e perde acredibilidade, no mais... quero que se dane o CE e o Bot, apenas aprenda a liÃĤÃģo, vc tem que ser menos crianÃĤa e aceitar as críticas que sÃģo construtivas. PS> ODEIO ESSES BABA OVO INTERESSEIROS, PRA MIM PODE IR TUDO PRO INFERNO TB, ESSES SIM SÃO PRA DESCONFIAR, BANDO DE F.DP... ou falam o que pensam ou pro forum nÃģo serve.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.