Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimentos sobre Be_Sk8

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8

Bom cara axo q vc n deve posta nada por enquanto posta la na aria restrita pois fizeram varios e varios topicos te xingando mais velho vc deveria manda esse povo ir se fude por quando vc tava away o povo meteu u pau hem vc te xingo e critico entÃģo se quiser espera uma melhor hora pra posta se n quise velho n posta pois ai tem cara pagano pau pra vc pq vc falo do ce na verdade eu n sei pra q serve o ce eu me intereÃĤo pelos bots eu axo q vc nem devia ter feito akele topico pois devia ter ficado no silencio e ter o bservado a aÃĤÃģo do povo do forum devia ter ficado calado feito os cheats e postado na aria restrita e vice como o povo ainda estaria te xingano Ãĩ esse povo Ãĩ intereceiro se nem devia explicaÃĤÃģo pra galera aki pq ninguem tem nada a ver com sua vida Ãĩ o q eu axo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew

olha soh

tipo nunca te chinguei nunca gostei dos caras q te chingaram

atÃĩh pq sou contra essas brigas be_sk8

vc jah me tem no msn se num me bloquiou neh

hehhehehe

ow me da uma ajudaaew

como ponho aquela imagenzinha no post?

flws

Link para o comentário

Painkiller, Ãĩ mo facinho vou ensina-lo faiz assim o link Ãĩ esse

^^ xau vc fazendo isso ira fikar assim besk84ci3ud.gif

Xau espero ter ajudado ^^

Link para o comentário

vlw matheus

vlw matheus ajudou sim

equanto ao be_sk8

se precisar estou aqui cara pronto pra te ajudar

add a no msn

[email protected]

abraÃĤo

edit

be_sk8

achu q vc num me add naum tava falando com o logansbt

e achu q o e-mail q tenhu como vc eh outro

intaum add aew

blz

flws

abraÃĤo

Link para o comentário

Ae be_sk8 tu tem tem toda razao eles n tem nd q fika se metendo na tua vida , fez mais q bem feito n postando o CE bem q eu keria mas dexa pra la.Continue fazendo os seus hack e guarde so pra vc msm ja q os otro n dao valor .Flww ae

Link para o comentário

dae by cara liga pros invejosos naum veio...quando era HACKSHIELD todos seus hac funfavam direitin ...delayhac..cash_gold..aim...ect....nakela epoca todos axavam q era uma Merda todos os seus hacks...so pq em qualker forum axavam akilo...+ agora q existe N-protect todos fikam babando ovo falando q nunk te xingo...LIGA NAO MANO..vlw um abraÃĤo

Link para o comentário

antes q era hackshield o by_sk8 criava hacks massa delayhac...gold_cash..e tudo +...os cara nun dava valor falavam q era uma porra..xamava ele de flooder..e td...+ agora eles fikam puxando sako falando q nunca te xingo...flw by_sk8 se cuida veio...dai enquanto a tua vida pessoal...ngm tem nada a ver com ela nao biggrin.gif a vida eh tua cara faÃĤa dela o q vc kizer..nun mude sua vida por causa desses banda de cuz** ai nao..vlw manu abraÃĤo

Link para o comentário

Originally posted by Be_Sk8

Venho por meio deste justificar minha ausencia ..

1 - Tive q formata meu pc

2 - Provas =

3 - Tava criando cheats

Bom, enquanto estava ausente percebi q mtas pessoas se aproveitaram disso e postaram keylogger etc ... Entao fiz um GB Anti Keylogger e tentei ajudar ...

Vi tbm q mtos noobs invejosos criaram topicos pra me xingar, eu simplismente ignorei, pois sei oq eh isso .... Ja passei por inveja ... Mtos diceram q eu prometi o bot pra domingo passado, em primeiro lugar eu naum prometi e sim sugeri q seria domingo o CHEAT ENGINE ... Outra, eu naum tenho obrigacao nenhuma de postar NADA e nem de criar nada ... Vi varias pessoas dizendo q so fasso leech, se eu fasso pq sera q tenho 1962 contatos no MSN ? Sendo q 876 sao do CB entre outros ???? Vi varios users q ajudei pra kralho e hj promovem ate campanhas contra  mim ...  

Qto aos boatos de q visitei forums gringos, SIM eh verdade e dai ??? O q vcs tem a ver com a minha vida pessoal ? E outra, eu tava la pedindo ajuda pro grande criador do CE para criar e postar a VCS ... Bando de ingratos (com excessoes, claro) ... Eu ja criei o CE, e so por causa disso vai se exclusivamente MEU, ate pq naum tah 100% ainda e o AimBot, eu e outra pessoa ja estamos encaminhando ... Eu vo da nos dedos de vcs qdo posta aqui ... Vcs vao lambe meus pes e me pedir desculpas ... Voltando ao assunto do forum gringo, eu fiquei indignado ... Agora eu naum posso mais faze nd q vcs tao atras ??? Eu fiz uma mera pergunta pro Darck Byte em relacao ao CE e so por causa dessa pergunta consegui soluciona o problema e cria o CE ... Mta gente vai vim aqui me xinga dizendo, te perguntei ??? etc ... FODAM-SE vcs ... A inveja mata ... Oq seriam de vcs sem mim ??? Se eu fasso leech pq a cada post q eu fasso tem mais de 5 mil visitas ? Mais de 300 respostas ? E pessoas q me elogiaram e hj tao contra mim ... Eh isso q da, ajuda os noobs e recebe o troco ... Vcs acham q eh facil cria hacks ? Essa update do GB foi foda de burla, e se eh facil pq vcs naum tentam e param de me enxe o saco ? Mtos ficaram contra mim por causa do forum gringo e por causa q disseram q eu hackiei um kra noob f.d.p invejoso q crio um post fazendo acusacoes mas naum provo NADA ...  

Qto as respostas desse post, me xingou ? FUCK YOU naum to nem ai, vo para de se paciente e compreensivo ...  

Nesse momento tem 19 janelas de kras pedindo atencao e pedindo aim e pedindo conta e pedindo CE e pedindo style pra XP e pedindo isso e pedindo aquilo e pedindo mais isso ... etcccccc

Aff escrevi um baita texto, mas eh isso aew ... Eu to me referindo a todos aqueles contra mim (maioria banido) ... Se manifestem aqui, digam o q tem contra mim ...  

Eh isso aew ...  

Desculpa qualquer coisa, e se tiver alguem q quer fica de boa comigo, blz, naum guardo recentimentos, sempre fico de boa com os kras q brigo ...  

OBS. o CE so passarei para amigos e parceiros do forum e pessoas q naum ficaram contra mim ,via MSN, naum adianta me pedir pq naum irei passar ... Duvida do CE ? Continua duvidando, enquanto eu aproveito dos cheats ... aeokeaoeak

Por favor, naum fassam baba ovo ...

Quem eh a favor de mim, coloque este banner (somente se quiser) em sua sign?

besk84ci.gif

Link? [Coloque IMG]

[/Coloque IMG]

criando cheats nada vc da ctrl+c ctrl+v dps coloca os credito dos otro pra vc um exemplo o gunbound antikeylogger

Link para o comentário

By_Sk8 Ãĩ um viadinho

ele nem tem cheat engine porra nenhuma

baita gay que fica falando e qd posta tira os crÃĩditos verdadeiros,nem sabe o que Ãĩ um hack

Link para o comentário

tb concordo com o be_sk8..o cara sempre ajudo ai a galera e o povo ainda reclama...bando de ingrato...o be_sk8 eh gente fina...apesar de nunca me responde no msn.. biggrin.gif hehe..flw ai... intÃĩ dispois!!

Link para o comentário

Gaspercheat, sem querer tirar nunk vi vc fazer coisas util aqui no forum!!!Mais o Be_Sk8 sim que ele ate mereceu fxo pela quick lista ele coseguiu axar um aim,ele conseguiu axar o keiloger do gb,e vc oq vc conseguiu fazer so fikar xingando o cara??? :evil:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.