Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimentos sobre Be_Sk8

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara sempre usei seus haker pos sao os melhores sao mais facil d usar e sao os melhores pois nao comtem key loger e outros tipos d hakes 100% limpo e uma coisa mano se faz historia nesse site mano cada coisa que vc comenta faz susesso tu e o cara ai mano essa parada d kampanha anti vc eu nao vi nao vi pessoal perguntando " onde esta be_sk8 quando agente preciza dos hakers deles ele some " isso eu vi em um post que colokarao ai mano sem babar seu ovo mais ai vc e o by_matheus sao os melhores em chets eu ate troquei d forum pq d vcs vcs tavaao dando d 10 encima da oncheats onchets tava um lixo sem hakers novos soh compiando d vc e colokando virus ai falando que eles que criavao bando d pela mano agora parti d vc ajuda nois ou nao mais que seu hakers sao bau sao AEHUAEHuaae vlw manin to partindo lembranÃĤas ai 8) 8) 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8

235471, gracas a DEUS ... Agora vc ja pode se retirar ... Bye Bye

logansbt, eu ja te add aceita to ON

familinhe, q declaracao em ? hehehe ... q historia eh essa de OnCheats ?

Link para o comentário

Aeee atÃĩ q enfim ele fez alguma coisa contra, se eu fosse ele nem postava nada pra niguem tinha uns 4 topicos do be_sk8 falando q ele num ta fazendo as coisas q ele promete, tem kra q axa q ele num tem mais o q fazer do q fikar fazendo bot ou otros programas :!: :!: :!:

Link para o comentário

Be_Sk8, kra eu sempre eu t elogiei , considero seu trabalho aki no forum

e eu acho q c vc kiser passar o ce kra passa e c nao kise tb...

mas eu acho q dexa esses nb usa esses bem q t critica e esfrega na kra...

c vc kiser me add no msn tah ai [email protected] c nao kise tb

trankilo

Link para o comentário

afffffffffff

agora ta todo mundo do lado do cara só pq ele disse q tem novos cheats. Bando de interesseros, afffff.

vcs deviam ter Ãĩ vergonha(aqueles q tiveram contra o Be-Sk8), depois q xinga o cara, vcs fica moh babando ovo. Lol.

Espero q ele seja esperto e n passe us hacks pra vcs(com excessÃĵes claro).

Eu n vim aqui pedir hack, nem nada. Porque eu sei q ele n vai me passar hack coisa nenhuma pq sou

novo aqui no forum. EntÃģo Ãĩ isso

Be_Sk8, escolha á dedos, os caras q vcs vao passar o CE.

̮Չۡ isso ae, flw

Link para o comentário

Be_Sk8 eu so naum marquei a opÃĤÃģo "chupo o saco dele" pq ai eh muita viadagem,oeiaheieaoie, mas sei q eh dificil cria os hacks e nunca falei mau de vc, se der para me passa algum hack ou entao so me add no msn: [email protected] .......vlw

Link para o comentário

ai para quem tá te chingando ai vai tomar no cu

blz

5e eu tenho muma comta boa eu agrade55o o Be_Sk8 po5 minha comta Ãĩ 5hovv de boa.

ai vc Ãĩo cara mn blz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.