Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimentos sobre Be_Sk8

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho por meio deste justificar minha ausencia ..

1 - Tive q formata meu pc

2 - Provas =

3 - Tava criando cheats

Bom, enquanto estava ausente percebi q mtas pessoas se aproveitaram disso e postaram keylogger etc ... Entao fiz um GB Anti Keylogger e tentei ajudar ...

Vi tbm q mtos noobs invejosos criaram topicos pra me xingar, eu simplismente ignorei, pois sei oq eh isso .... Ja passei por inveja ... Mtos diceram q eu prometi o bot pra domingo passado, em primeiro lugar eu naum prometi e sim sugeri q seria domingo o CHEAT ENGINE ... Outra, eu naum tenho obrigacao nenhuma de postar NADA e nem de criar nada ... Vi varias pessoas dizendo q so fasso leech, se eu fasso pq sera q tenho 1962 contatos no MSN ? Sendo q 876 sao do CB entre outros ???? Vi varios users q ajudei pra kralho e hj promovem ate campanhas contra mim ...

Qto aos boatos de q visitei forums gringos, SIM eh verdade e dai ??? O q vcs tem a ver com a minha vida pessoal ? E outra, eu tava la pedindo ajuda pro grande criador do CE para criar e postar a VCS ... Bando de ingratos (com excessoes, claro) ... Eu ja criei o CE, e so por causa disso vai se exclusivamente MEU, ate pq naum tah 100% ainda e o AimBot, eu e outra pessoa ja estamos encaminhando ... Eu vo da nos dedos de vcs qdo posta aqui ... Vcs vao lambe meus pes e me pedir desculpas ... Voltando ao assunto do forum gringo, eu fiquei indignado ... Agora eu naum posso mais faze nd q vcs tao atras ??? Eu fiz uma mera pergunta pro Darck Byte em relacao ao CE e so por causa dessa pergunta consegui soluciona o problema e cria o CE ... Mta gente vai vim aqui me xinga dizendo, te perguntei ??? etc ... FODAM-SE vcs ... A inveja mata ... Oq seriam de vcs sem mim ??? Se eu fasso leech pq a cada post q eu fasso tem mais de 5 mil visitas ? Mais de 300 respostas ? E pessoas q me elogiaram e hj tao contra mim ... Eh isso q da, ajuda os noobs e recebe o troco ... Vcs acham q eh facil cria hacks ? Essa update do GB foi foda de burla, e se eh facil pq vcs naum tentam e param de me enxe o saco ? Mtos ficaram contra mim por causa do forum gringo e por causa q disseram q eu hackiei um kra noob f.d.p invejoso q crio um post fazendo acusacoes mas naum provo NADA ...

Qto as respostas desse post, me xingou ? FUCK YOU naum to nem ai, vo para de se paciente e compreensivo ...

Nesse momento tem 19 janelas de kras pedindo atencao e pedindo aim e pedindo conta e pedindo CE e pedindo style pra XP e pedindo isso e pedindo aquilo e pedindo mais isso ... etcccccc

Aff escrevi um baita texto, mas eh isso aew ... Eu to me referindo a todos aqueles contra mim (maioria banido) ... Se manifestem aqui, digam o q tem contra mim ...

Eh isso aew ...

Desculpa qualquer coisa, e se tiver alguem q quer fica de boa comigo, blz, naum guardo recentimentos, sempre fico de boa com os kras q brigo ...

OBS. o CE so passarei para amigos e parceiros do forum e pessoas q naum ficaram contra mim ,via MSN, naum adianta me pedir pq naum irei passar ... Duvida do CE ? Continua duvidando, enquanto eu aproveito dos cheats ... aeokeaoeak

Por favor, naum fassam baba ovo ...

Quem eh a favor de mim, coloque este banner (somente se quiser) em sua sign?

besk84ci.gif

Link? [Coloque IMG]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/Coloque IMG]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8

Be_Sk8, verdade msms cara concordo eu vi vc no site gringos flando pra pedir um CE novo pra nois verdade msm pessoal o cara flo averdade dessa veiz pq eu tava la tbm pedindo um CE pros cara...Po Be_Sk8 ja aguento mto vcs ele ajudou vcs e agora vcs faiz campanha contra Be_Sk8 po cuitado do cara... ohmy.gif

Link para o comentário

postei num tópico que dizia SUMISSO DO Be_Sk8, AI FALEI QUE VC N TINHA OBRIGAÇÃO DE POSTA NADA VC POSTA POR BOA VONTADE ... VO AXA TÓPIC PERA AI

Link para o comentário

tinha uma enqueta sobre o Be_SK8 tinha tres opÃĤÃĵes oq vc acha dele: Gay ( ) Otario ( ) Chupo o saco dele (x) markei essa podem me usar a vontade... mas pelo menos ele n eh idiota como vcs q n sabem merd@ nenhuma de GB e kerem opinar e ainda ezigir as coisas eu apoio o Be_SK8 e se vc kiser me add Be_SK8 me add aew [email protected]

Link para o comentário

Nussssssss ...

antes era so me xinga, xinga e xinga ... Agora eh babacao de ovo neh ?

Vo verifica tds q ficaram contra mim ...

larvagirl, sim ele postou, mas COPIADO ate pq foi banido ... E eu fiz um 100% MEU ... lol ...

DePrEsSiVo, aceita ...

Link para o comentário

Be_SK8 se kiser pode procurar no forum inteiro q naum vai ter nenhuma critica contra vc.... eu pelo menos uso um poco de inteligÃĻncia pra q falar mal de uma pessoa q eh mt melhor q eu? se eu naum sei fazer pra q criticar? se kiser me add Be_SK8 [email protected] ow kualker coisa passa seu msn aew

Link para o comentário

Eu digo FODA-se vc, bando de noob mudam da agua pro vinho eh soh o cara fala q tem CE q vcs ja ficam elogiando, achei um forum melhor q esse (podem me banir pq nao vo mais entra aki msm) cansei desse lecheer e qto a contato de msn eu tenho quase 2 mil tambem soh q ao contrario de vc pelo menos umas 200 pessoas eu sei quem eh , e nao um bando de noob q nao sabe usar hacks e ficam enchendo o saco pra aprender,

e pelo q eu sei quem posto o gb anti KL foi o _50CenT_ dai passo um tempo vc posto e falo q era seu ( lecheer?nao sei tirem sua conclusoes)

bom cansei de escrever , e tb nao to com saco pra fica escrevendo aki.

vc se acha muito acho q eh por isso q ninguem gosta de vc e os q gostam eh pq fingem pra tirar proveito dos seus leech

Link para o comentário

logansbt, blz ... Aceita aew ...

larvagirl, quem eh esse kra ? 100dinherio? q eu saiba foi o _50CenT_ q foi ban ...

235471, bom desde o inicio vc me critico .. Ainda bem q vai vaza daki ... E eu falei com o WinteSprink esse dias ele me dice q o 50 foi ban pq postou um troco com os creditos pra ele ... Quem postou primeiro foi o CB.com e eu modifiquei varios arquivos, pois estavam com virus e botei os MEUS creditos ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.