Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Aim


fabianolle
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ESSA IMAGEM AI QUE AQUI ELA E A MESMA DO EXE EU EU VOU ABRIR OU A DE LA É OUTRA?? FGHFagbs511.png

 

TEM ALGUM OUTRO HAKER QUE VC POSSA ME INDICAR TIPO UM AVATAR HACKER OU UM GRETA??

 

VALEU MANO PELAS DICAS.:yes::yes::yes::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Abre uma imagen igual a do GG do Gunbound ! Olha No momento Tem o Gzt ,Treiner Gunbound Brasil La Na Areas de Download De Cheats E Ultilitarios ! mais depois dessa atualização do GB O Gameguard Ficou Muito Rígido dexando auguns Hackers Sem Fucionar Direito ! Mais Olha Lá ! Ele Tem Avatar Hack Tbm ! e Manu um Hacker Tipo Greta é Muito Dificiu De Conseguir ! hsuahsuah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa mesmo Vey ! daii vc clica em 4 banners e depois aperta em continuar ...aparecerá o Lauche do GB aii vc loga e entra no server q vc joga ! antes de começar a partida Ativa o AIM apertando DELETE ! aii kuando tiver jogando já coloca o Mouse em cima do adversário e aperta CTRL aii o AIM vaii mostrar a tragetória do Tiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.