Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Hack,ban,Altar das Ruinas

S1eghart
 Compartilhar

Eu ajudei você?  

1. 1. Eu ajudei você?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Bom galera eu vi muita gente tipo assim

aaa eu vou perde minha conta por causa do altar da Ruinas de ter tirado uma screen no final aaaa.

Bom é o seguinte sobre isso

Sua conta não vai ser banida direto e tudo!

É o seguinte a ordem para quem estar com medor de Serbanido é essa:

1º rastreamento de hack da lug na sua conta

Se você uso hack e a Lug descobriu sua 1ª punição é reset nos personagens não é ban direto(seus personagens ficaram na conta e todos os itens)

(Uma coisa eu não sei é que alguns dizem que tomo reset no personagem que upo com hack acho que é assim que funciona!)

2º rastreamento de hack da lug na sua conta

Se você usou hack novamente a lug não dará ban direto denovo ^^

Será o seguinte você tomara reset novamente perderá todos os itens(euacho que os personagens ficam!)então não se preocupe nessa punição^^

3º rastreamento de hack da lug na sua conta

Essa sera o rastreamento do confronto final

O que isso quer dizer?

Quer dizer o seguinte se você tomar a 3ª punição você perdera sua conta

A lug tem essas opções

1ª se for um hack muito forte será punição de banimento permanente.

2ª se for um hack +/- sua conta dependera da lug! O que isso quer dizer?

Quer dizer que se você cair na 2ª opção você terá ban de dias ou mês ou anos! Meu amigo me disse que ele levo 1 mês de banimento ^^.

Conselhos para correr menos risco de ser banido!

Bom esse conselho é pequeno é só você ter vontade ler que quem quer ter menos chance de ser banido^^.

1º escolha um servidor + vazio que você ver!

2º Crie uma sala com senha.

3º sempre inicie a missão bem rapida (dica se você clicar F9 iniciara a missão)

4º Essa é uma dica basica mas chata! Sempre antes de terminar a missão deixe +/- com 2:30minutos na missão.

Altar das Ruinas

Várias pessoas falam de uma tal foto automática que aparece toda fim missão:

O que eu acho sobre isso:

Eu acho que é apenas um erro no jogo pois:

É um lançamento da nova missão Altar das Ruinas

E por último uma screeshot não pode banir nem detectar hack porque ele só tira uma foto do golpe e não é um video que filma oq acontece

Obs: Também concordo em correr um pouco risco de ser banido porque ele ve seu dano!

Se gostou do meu tópico agradeça :D

______________________________________________________________________________________________________________

Setiverem + idéias é só postar hehe!

______________________________________________________________________________________________________________

Nova Dica por Angel Stronda no tópico permalink 5

entao seria bom vcs sempre ir deletando os arkivos da pasta screenn shots e os arkivos '' NGREPORT''

Essa dica de sempre excluir as screenn shots e os arquivos NGREPORT os créditos são de Angels Stronda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, não use letras tão grandes, pois deixa o tópico confuso.

Em relação ao assunto do topic, acho que são dicas básicas, voltada mais para os iniciantes no Grand Chase. Mas mesmo assim, obrigado por compartilhar ^^

Link para o comentário

Belo topico manow, pode ajudar muita gente, aki tbm aconteceu isso depois que completei altar da ruina. ai eu fiquei confuso pq nao tinha usado o print screen, mais depois eu fui na pasta screen shot e a foto tava la, entao seria bom vcs sempre ir deletando os arkivos da pasta screenn shots e os arkivos '' NGREPORT''

BOM É ISSO

espero que tenha dado uma complementada no topico =D

Link para o comentário

Belo topico manow, pode ajudar muita gente, aki tbm aconteceu isso depois que completei altar da ruina. ai eu fiquei confuso pq nao tinha usado o print screen, mais depois eu fui na pasta screen shot e a foto tava la, entao seria bom vcs sempre ir deletando os arkivos da pasta screenn shots e os arkivos '' NGREPORT''

BOM É ISSO

espero que tenha dado uma complementada no topico =D[/color][/size]

Valeu pela idéia coloquei no tópico com créditos para você a idéia de apagaar a Sceens Shots e o NGREPORT .

Link para o comentário

Cara troque a fonte. (recomendo Book Antiqua)

Bom isso é so um bug, o sound dessa missao como v6 devem saber esta ruim, e capaz da kog sem querer ter trocado os sound's e no final da missao aparece o sound de print screen.

Bom eu sei q é bug pois n tem nada registrado no LOG.

Ate a proxima'

Link para o comentário

Levou meu THX. grande parte das coisas eu já sabia, mas não tinha um conteúdo desse aqui antes. Outro conselho é depois de uma atualização ( quando os logs são enviados a LUG e são resetados ) criptografe eles.

Isso porquê ao usar um altokill por exemplo, da pra terminar mijolnir em menos de 2min esse tempo é gravado nos logs, ao serem enviados a LUG logam percebem ago estranho mjolnir em 2min!? Hack!

Se criptográfa-los o jogo não conseguira salvar esse tipo de informação nos logs, logo tendo -75% de ser banido ( só será banido se o GM te pegar no flagra ai fuu! ).

Link para o comentário

Levou meu THX. grande parte das coisas eu já sabia, mas não tinha um conteúdo desse aqui antes. Outro conselho é depois de uma atualização ( quando os logs são enviados a LUG e são resetados ) criptografe eles.

Isso porquê ao usar um altokill por exemplo, da pra terminar mijolnir em menos de 2min esse tempo é gravado nos logs, ao serem enviados a LUG logam percebem ago estranho mjolnir em 2min!? Hack!

Se criptográfa-los o jogo não conseguira salvar esse tipo de informação nos logs, logo tendo -75% de ser banido ( só será banido se o GM te pegar no flagra ai fuu! ).[/color][/size]

Cara você me deu uma idéia de a level up não ver seus dados ( mas antes de eu postar vo ver se funfa realmente pq ainda esta em fase de testes )

Link para o comentário

Niguem vai levar ban não gente , é so um erro da LUG na hora de colocar o som ai faz o barulhim de quando tira SS acalmen-se , mesmo se tirasse SS não ia acontecer nada , porque? porque as fotos vão para a nossa pasta não tem como ir direto pra LUG , vocês eim , que falta de pensamento eim.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.