Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Tele-Kill/OPK


Posts Recomendados

Bom Muitos Estão Postando Mas eu Irei Postar Junto com um Injector que eu Recomendo.

 

Bom Vamos Começar

 

Hacker L33T : DLL

 

L33T OPK/TeleKill HotKeys v1.0

Depois de um tempo sem postar novos hacks públicos, estou publicando este simples hack de hotkeys com "semi" OPK e TeleKill para CABR.

 

opkthotkeys.jpg

 

DLL do Hacker :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Segure NumPad 9 para O.P.K. e NumPad 8 para TeleKill.

(o OPK/Tele-Kill è So Para Descontrair Jah Que Nao è Perfeito Mais Funciona eu Recomendo Usar-los em Exercito Solo Que è Melhor.)

 

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Injector : NavegadorInjetor Black Look 2.0

 

navegadorinjetorblacklo.png

 

Download Injector :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN DO INJECTOR :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CRÈDITOS : L33T Coding ( DLL )

BlackLook ( Injector )

ME ( Tópico HeHe )

 

TUTORIAL :

 

1-Baixe a DLL

2- Abra o NavegadorInjector BlackLook 2.0

3- no Canto Esquerdo Esta Escrito "Processo" Coloque Engine.exe e Abaixo Esta Para Abrir a DLL Selecione a DLL do Hacker e Pronto.

4- Abra o Combat Arms

5- Assim que Ele Estiver Na Tela que Apareçe o HackShield Atualizando no NavegadorInjector BlackLook 2.0 Voce Clica Em Injetar e Dará a Mensagem "DLL Injetada Com Sucesso" Aperte OK e Bom Jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CLOSED AQE ALGUM ADM ! :)[/color][/b][/size]

 

o Conteudo Está Funcional Estou Jogando Agora Nesse Momento . e o Tópico Esta Organizado.

 

SUPER SEGURO dsahiudhasIUdhaius [/color]

 

EuRi não baixem ou se quiserem FUDER SEU PC... Download a vontade.[/font]

 

 

Os Virus Sao Inofencivos Para o Funcionamento Do Hacker Se Nao Houvesse Virus Nao Seria um Hacker. e o Computador Nao Estraga Podem Ficar Tranquilos Estou Usando Agora Sem Nenhum Problema

 

PS : Usem o NumPad Moderadamente para nao Dar DC e Dentro da Sala De Preferençia Dãã

 

Quando eu entro no combat arms , fico uns 5 minutos jogando com telekill, depois DC ! --'

 

Olha Ambiel Aki Nao Fico 5 Minutos Ficou Horaas Garanto que Está Funcionando Tente com o Injector que Postei Acima o BlackLook 2.0 è Muito Bom Garanto

 

Use Moderadamente . :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existe isso de virus inofencivei cara todos os virus tem uma funçao de danificar seu pc.

Nem vou baixar mais hakers com virus valeu por postar aew cara deve ter ajudado muita jente

Abrazz!

 

@agmbound

 

poh cara voce tambem deve ter pedido tudo seu com senha neh msn orkut senha de jogos porque keylogger serve para isso tudo que voce entra com account no seu pc eles pegam decha de ser bobo(sem maldade) ou voce nao sabe oque e keilogger?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existe isso de virus inofencivei cara todos os virus tem uma funçao de danificar seu pc.

Nem vou baixar mais hakers com virus valeu por postar aew cara deve ter ajudado muita jente

Abrazz!

 

@agmbound

 

poh cara voce tambem deve ter pedido tudo seu com senha neh msn orkut senha de jogos porque keylogger serve para isso tudo que voce entra com account no seu pc eles pegam decha de ser bobo(sem maldade) ou voce nao sabe oque e keilogger?

 

Budy Meu Caro Nao Eu Nao Perdi Nada Com Senha e Nem Orkut. e Sim eu Sei Oque è Keylogger.

 

e eu entendo o seu ponto de visto meu amigo mais há certos virus que sao falsa acusação ou tambem há virus que nao desempenham a função de Danificar o Seu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso nao funfa ne meu fi e tem 17 virus msm nessa porcaria

 

MEU AMIGO essa Porcaria que voce Diz Funciona e o Virus è Encotrado Pelo Tipo de AntiVirus.

 

o Virus è Para o Funcionamento do Hacker. eu Uso Ele Perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aki diz q naum tenho as permição adecadas e mando falar com o admistrador q fasso ??

 

Expesifique Mais o Problema Para Que eu Possa Ajuda-lo

 

falto o tuturial poem ai eu não sei o qq tem q fazer

 

Muito Obrigado Por Me Lembrar è um Dos Meu Primeiros Tópicos ai Esqueçi de Alguns Detalhes.

 

Tutorial Postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 virus? sem essa de que é inofensivo, um dois ou três até vai, mais 10 não rola, prefiro jogar sem hack e ter meu PC funcionando. '-'

 

Não è 10 Virus na DLL .

 

e Sim 1 Virus em um Determinado AntiVirus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.