Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Academia Global.

Nips_Uchiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos ! Hoje nesse post irei explicar detalhadamente como funciona o Sistema de Academias no WYD Global.

Então vamos lá!

O processo de academia é totalmente de GUILD,que uma coisa fique clara GUILD é GUILD..ACADEMIA é ACADEMIA.

Guild : players participam de guerra e eventos internos somente para guild.

Academia:Na minah opinião isso ajuda de mais os iniciantes e não é dificil entrar em uma.

Mas como vou saber qual é Guild qual é academia?

Bom Guild so recruta normalmente mortais assima do 370+pra baixo disso você não vai ver na Guild pois so recrutam dai GOD ETC...

Na academia você pode entrar lv 1 e ficar ate o 369,mais ja vi gente que ficou ate o 400.

Como entro em uma academia?

Simples existe varias academias espalhadas por todo o server global

Existe as academias Global,Brasil,Argentina,filipina(não sei se é assim),portugal,alemanha etc...

Veja nas ss agora:

88577104.jpg

Como saber quem é Sub que podera me recrutar?

Isso e meio complicado de explicar por que nem mesmo o sub da global tem aquela borada cinza fixa,ela pode estar ate com você!! Mais nada vai adiantar os unicos que podem e tem acesso a te recrutar é o Sub que fala com o GM,pois os GM's são como os Lideres das Academias eles que recrutam.Veja na SS como a borda cinza não é garantia.

50830141.jpg

89200771.jpg

86716351.jpg

Viu como engana?

Como posso evitar cair em fraudes?

Facil Facil,Os subs anunciam na corneta quando recrutam pra academia,e não cobram taxa NENHUMA,apenas pedem seu nome que sera enviado para o GM.Mais a academai não chega na hora demora 1 Hora aproxidamente para chegar a academia.Quando chegar você irá perceber pois irá levar DC.

Quais as Vanagens de ter uma Academia?

Simplismente essas vanagens,todo dia eles te levam agua free 2 ou 3 vezes por dia,você pode participar ao sabádos aos eventos PVP entre academias que se usa academia ganha todos que estão na arena ganham 100kk de XP(Não sei se é 100kk ou 100kkk mais acho que é somente 100kk).E mesmo se você perder você ganham um pack PO (5) ou um pack PL (5).Os premios não são instantaneos eles demoram umas 3 horas para chegar.Alem de você poder ir com academia quest sem perigo de alguem te matar PVP.

Bom é isso Galera espero que tenham gostado Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.