Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem Ai Tem Hacker Para WYD ?!?!

Henrri
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera eu estou postando esse topico aki pq muitas pessoas criaram topicos inuteis falando que tinha speed hacker,bot e etc... e na verdade so tinha era virus e n funfava **** nehuma entaum aki sinseramente se vc tive algum hacker para WYD pode se o mais furreca post aki plz garanto que issu vai nos ajuda muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Re.: Alguem Ai Tem Hacker Para WYD ?!?!

bom pessoal eu estou aki de novu pra fala q ainda nois nao temos cheats pra wyd pq ele esta em beta teste quando ele sai nois vai armu bl nao faz topico unutiu..... :oops: :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link para o comentário

Esse topico n e inutil eu sei que existe hacker pra WYD eu so naum sei quantos tem e aonde tem ja me falaram que exite 3 hackers Gold Hacker , Level Hacker e Speed Hacker eu axo que e verdade eu sei que o WYD esta em beta test mais olha ele ja esta no brasil a 7 meses ja achamos muitos bug no WYD entaum concertesa ja tem algum hacker pra WYD outra coisa ele naum estra protegido pela nProtec igaul Pang Online e Gbound ..... eu por mim tem hacker pra WYD so que esta no PRIVATIVE

Link para o comentário

Bem talvez tenha alguma coisa no private

mais creio que nada de increditavel...

se tiver algum hack eh bem podrinho...

speed hack existe sim...

agora gold hack e lvl hack tem nao...

kem ke eu post o speed pra vcs???

mais naum eh mto util nao

ele faz tpw um overclock no pc

e acelara o micro por um determinado tempo

e deixa vc vuando no jogo

mais naum aconselho a instalar no micro isso..

vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.