Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Plisss

darkeyesdead
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente ja sou membro do site a um tempo .. estive um pouko afastado por causa do trabalho .. Prescisava de um enorme Favor .. umas das vezes que u visitava as oaginas do cheatbrasil fiquei sabendo da existencia de um programa no qual vc pode obter informações de um certo computador a quem vc enviar ...

O Favor que eu venho a pedir .. é que se vcs puderem me ensinar a usar o programa e o dowload do msm ..

Desde ja Agredeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sei n, os hacks pra computador q eeu sei sao:um q vc manda um arkivo e desliga o pc do otro(isso nem eh hack axo) e otro q aparece um maluco com a placa falano seu ip e seu navegador xD, malz.

Link para o comentário

olha,conseguir dados de outro pc enviando arquivo,a maior parte dos trojans fazem isso...

procure trojans e envia pra algum amiguinho pra testa(mas acha o tuto pra fazer o programa com o tal trojan)...

conheço alguns trojans...

Beast

ProRat

Spyone

mas lembre-se de deixar indetectavel..(procure tutoriais que eh facil de aprender)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.