Juninhoo@@ 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Conteúdo editado pela Moderação, por conter vírus prejudiciais aos computadores dos Membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcfininho 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 vou testar se funfa eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 eita acho q virus vo baixar vou madar virus total para ver se mesmo scan espera hai:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerm 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Se funfar eu edito :) aff mano isso ae ta com cavalo de troia ,esse vírus é muito sinistro,quase ferro o meu pc assim depois quando eu baixei esse hack,ele merece um ban por favor,ele quer ferrar agente e ainda fico abrindo o Red tube sozin ,quando eu abria as páginas para tirar o vírus ele fechava a seta mechia sozinho . Sorte q eu consegui remover esses vírus , Mais da um ban nele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Aqui so de abaixar meu avast decto virus o.O casete sera que niguem vai posta aimbot que pega neste forum nao =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxguixxx97 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Não funfa da dc FUuUUUu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zibusus 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 nem baxei cavalo de troia fudido!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 porra essa porra fudeu meu PC o.O que bosta e essa mano nao posso acessar nem admistrador de tarefa que poorraaaaaaa e bann pra ele casete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MTK]Mercenario_xD 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Eu que não arrisco =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 essa porra virus fudido quem quizer arrisca eu to falando me ferrei seu fosse noob nao soubese tirar virus tinha me ferado ate agora nao achei 1 hack desente so virus q saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maninhow 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 carai da closed cheio de virus sorte q meu anti virus e foadh se nao , ia da pane no meu pc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlemDaLend4 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Alguem testa ? Nao me arrisco ______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 @mcfininho,@[MTK]Mercenario_xD,@maninhow & @AlemDaLend4 Notificados por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssassinoFrio 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 muito virus acabi de formata o pc nem arrisco :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalo350 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 cara o web cheats ta ficando uma merda os caras vem pra postar virus em ves de hak,s otarios bannidos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kozakaah 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 E ainda por cima so tem moderador retardado que so notifica e nao tira essas porra de topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RamonFontes 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 NAAAAAAAAAAAAAAAAAAO BAIXEM. GALERA, TEM VIRUS PESADO NO ARQUIVO. É UM BACKDOR DO TURKOJAN UM PROGRAMA PARA INVASÃO DE PC. SE LIGEM... SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PARA QUEM CAIU NESSA: 1º XP - INICIAR> EXECUTAR> REGEDIT> HKey Current User> Software> Microsoft> Windows> Current Version> Run !! Procure por nomes que terminam com .exe ou nomes que começam com 3 letras maiusculas. Depois click botão direito e apague. 2º FAÇAM O MESMO PROCESSO NO HKEY LOCAL MACHINE. 3º Iniciar> Executar> Digite: msconfig> Inicialização de programas> E porcure por arquivos com nomes diferentes dos processos de programas. Ex: Itunes é diferente de lol. São nomes diferentes. O itunes é da Apple e o lol é o virus. Foi só um exemplo. Desmarque a opção de de aplicar > ok . Pronto, será excluido o virus do pc :D Aconselho depois da uma verificada com o Anti virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 O scan era falso, não tinha como eu saber. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados