iantarik1408 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Ei o meu so nao rola texture.......ajudo clica agradeça__ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maattoledo 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 ALGUEMM ME AJUDAAA.... eu baixei tudo certin mas na hora q vo joga a unica coisa q nao funciona, e que nao sai sangue dos personagens ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psossela 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Vlw cara funfo direitin Levou meu ThX MATE um :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacking157 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 belo trabalho esse seu viu ficou muito bom e ele funfa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tribo14 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 :piscadela: cara nao tem como vc diminui o tamanho do arquivo vei pow muito grande =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fimdalua 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlan xd 1 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Muito grande cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saick' 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Po eu criei uma nova acc e td com a idade de 20 anos, a poh4 so sangue ate saia agora esse k7 nao sai mais ajuda eu aeeeeeeeeeeee ;D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fnddiehl 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 acabei de baixar e num tah saindo sangue num ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdsnegu 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Otimo topico parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumino1 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Gostei so q demoro 32 minutos pra baixa naaum gosto de espera --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusnoritake 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 :aplauso:Belo Post ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 aqui nao saiu sangue n sei pq nao aparece nem uma mensagem de erro normalmente só fica o jogo padrão... ajuda ae __________________________________________________________ Se ajudei agradece ae Se não,morre porra! Avenged Sevenfold Meu fan use! Tentar SIM! Desistir NUNCA! eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zikow 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 AFF MANO O SANGUE AKI NAO KER ISPIRRA PODE CONSERTA ISSO ? :ironico::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu1983 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 A foto do Sangue saindo é do CA NA a guerra entre seres humanos nunca acaba porque o ser humano já nasceu com o pecado no coração da agredecer pro kra aii num foi ele que criou o mod mas ele pelomenos postou aki na WC ajuem ele Vou testar Okay ???? já já edito [uZikow para sair sangue do personagem sua conta tem que ter 20 ou mais][/u] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre[] 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 meu tio q trabalha na lvl up me disse q logo logo eles vao botar sangue no jogo :yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaqeiro 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 e disso q o brasil gosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorio1 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 GOOD VERY GOOD VLW POR COMPARTILHA LEVO MEUS AGRADESCMENTOS:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry7 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Baixando .. podem me dizer se ainda funfa ? se ainda funfar é CLASSICO *--* obg por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 aqui não funcionou nao sai sangue pode me ajudar? __________________________________________________________ Se ajudei agradece ae Se não,morre porra! Avenged Sevenfold Meu fãn use! Tentar SIM! Desistir NUNCA! Free Step Brasil ,Vai virar cultura! eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amaterasu20 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Aqui não sai o sangue,por que na minha acc não tenho mais de 20 anos,mais criei uma e testei,e funciono perfeitamente,obrigado por compartilhar. Os acollades tb estão bem melhores ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aicercombate 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 lol aki ta saindo sangue do personagem tbm levo meu tanks fala com o moderadores isso aki é fixo vlwww cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarD-Caps 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 OBRIGADO AKI FUNFOU LEGAL MANO TE AGRADEÇO MUITO TEM UM TEMPAO QUE ESTOU ATRAS DISSO =) abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h3liosouz4 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 meu irmãozin... me esclarece umas duvidas... seguinte, eu baixei e coloquei tudo nos lugares certo. só aparece em vermelho o HS e os kills.. e a direção do tiro que eu levei. o sangue só é mostrado pra pessoas com mais de 20 ceerto? "mas" é pra quem fez a conta já maior de 20 ou pra quem fez com 18 por ex e ja tem os 20?? e "se" eu entrar com uma conta menor de 20? ele desativa certo? .. só que. desativa só pra essa conta ou pra todas que vc entra?? e se ele desativa pra todas; tenho que re instalar o game e o mod e entrar com uma nova conta mais velha que 20 anos.. então.. esses problemas tão me enchendo o saco.. num saiu sangue... e ele funciona com TKO?? é isso aí. gostei do hack mais queria tirar essas duvidas... responda quem souber. Brigadão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TaNGeRiNa- 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 dmora pra baixa em..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados