Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MOD] Sangue


samerty
 Compartilhar

Posts Recomendados

GALERINHA ME AJUDA AI FUNFO OS BAGUIO CERTIN , MENOS O PRINCIPAL :P

Q EH OS JATOS DE SANGUE SAINDO DOS CARINHAS ACOLADES , TD FICO VERMELHO , SOH Q O SANGUE VOANDO DOS CARA NUM TA SAINDO NADA , TIPO EU MATO DE BOA SEM SAI UMA GTOINHA DE SANGUE =(

ME AJUDEM AE :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERINHA ME AJUDA AI FUNFO OS BAGUIO CERTIN , MENOS O PRINCIPAL :P

Q EH OS JATOS DE SANGUE SAINDO DOS CARINHAS ACOLADES , TD FICO VERMELHO , SOH Q O SANGUE VOANDO DOS CARA NUM TA SAINDO NADA , TIPO EU MATO DE BOA SEM SAI UMA GTOINHA DE SANGUE =(

ME AJUDEM AE :yes:

 

msm coisa aki mano :chorando: po funfo tudo certinho menos o sangue saindo dos perssonagens porfavor mano resolve esse problemina pra gente ai :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha acc tem 21 anos e o sangue saindo dos perssonagens nao funfa , ai resolvi criar uma acc nova com 29 anos nela o sangue funfo de boa , é pelo jeito so accs novas tao vindo com sangue

Samerty da uma força pra galera ae o pessoal quer saber pq o sangue so ta funfando nas accs novas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta, se eu atirar no maluco vai sair sangue ?

Se a sua conta for maior de 20 anos e voce nunca clicou em configuraçoes vai sim agora se for menor de 20 anos e vc ja clico varias vezes em configuraçoes, dai nao vai funcionar....

Samerty

Desde 2008 fazendo cheats com vocês !

 

 

WC o melhor forum de cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a sua conta for maior de 20 anos e voce nunca clicou em configuraçoes vai sim agora se for menor de 20 anos e vc ja clico varias vezes em configuraçoes, dai nao vai funcionar....

 

Então mano se eu ja clikei em configuraçoes msm antes de eu ter instalado o mod ñ vai funfar? Pq ja clikei la algumas vezes so que antes de por o mod , minha acc tem 21 anos e ñ funfa.

Pelo visto depende da LUG msm por sangue cinza como opçao para todas as ACCs pq pelo visto esse mod substitui o sangue cinza por vermelho ñ he?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano se eu ja clikei em configuraçoes msm antes de eu ter instalado o mod ñ vai funfar? Pq ja clikei la algumas vezes so que antes de por o mod , minha acc tem 21 anos e ñ funfa.

Pelo visto depende da LUG msm por sangue cinza como opçao para todas as ACCs pq pelo visto esse mod substitui o sangue cinza por vermelho ñ he?

 

Não vai funcionar caso já tenha clicado nas configurações mesmo antes de por o MOD, ou mexido nas configurações até por atalhos do teclado, como aumentar ou diminuir a sensibilidade do mouse, o MOD funciona sim, pois já testei em uma conta de 21 anos exatamente, que criei só pra testar mesmo, como você já clicou nas configurações/modificações, reinstale o jogo, e reponha o MOD, e não mexa em nada relacionado à configurações/modificações, nem mesmo atalhos do mouse, assim, jogue que verá que funciona, e em relação a substituição do ''sangue cinza'' para o sangue vermelho, não é muito assim, pois não sai sangue cinza do personagem, pelo contrário, não sai nada, e ele pegou arquivos .rez do CANA que não tinham aqui no brasileiro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai funcionar caso já tenha clicado nas configurações mesmo antes de por o MOD, ou mexido nas configurações até por atalhos do teclado, como aumentar ou diminuir a sensibilidade do mouse, o MOD funciona sim, pois já testei em uma conta de 21 anos exatamente, que criei só pra testar mesmo, como você já clicou nas configurações/modificações, reinstale o jogo, e reponha o MOD, e não mexa em nada relacionado à configurações/modificações, nem mesmo atalhos do mouse, assim, jogue que verá que funciona, e em relação a substituição do ''sangue cinza'' para o sangue vermelho, não é muito assim, pois não sai sangue cinza do personagem, pelo contrário, não sai nada, e ele pegou arquivos .rez do CANA que não tinham aqui no brasileiro.

Abraços.

[/color]

 

Mano isso de reistalar o game e repor o mod ñ funfou comigo ñ , oque funfou foi criar uma nova nova acc com mais de 20 anos , mas soh funfou as primeiras rodadas depois que reloguei ñ tinha mais nd de sangue ( e ñ clikei nehuma vez em configuraçoes nessa conta )

Quanto ao sangue cinza ele tem sim no ca br , mas apenas em accs novas com mais de 20 anos , faz o teste ai tira o mod e dexa o ca normal e cria uma acc nova com email diferente e mais de 20 anos , ai vc vai ve nosso ca com cara de pait ball , e se a LUG coloka-se sangue cinza como opçao de escolha para todas as accs , nós que usamos esse mod , ao invez de vermos sangue cinza veriamos sangue vermelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.