Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SOBRE O ALTAR DA RUINA E OS HACKERs

Aureliosm16
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente, la estava eu usando hacker (pra variar), terminei umas 3 vezes o altar so que no mudo, como so poder se ganhar 2 vezes, eu ganho uma no inicio do dia, perco todas para ganhar os fragmentos das moedas, e no fim eu ganho a ultima.

essa madrugada, eu passei por uma cituação curiosa. nao usei o hacker, e acabei indo com 3 armes lvl 60+ sendo uma delas lvl 75.

como nao queria ganhar essa para poder entrar mais vezes durante o dia. eu sai da salaa.

ai que esta, escutei um barulho de screen shot. em fim, fui verificar minha pasta de SS e nada la.

sera que colocaram SS altomatico para mandarem pra LUG e verificarem as pessoas que estão usando hackers?

vou testar usar hack com uma conta fake para ver se escuto novamente esse barulho, se for realmente oque estou pensando, nos hackers estamos literalmente na merda...

depois que eu testar, eu edito aqui, e falo pra voces oque holve.

aconselho nao usarem hacker na ALTAR DA RUINA, para que evitem ser banidos, caso seja realmente isso que esta acontecendo :rock:

abraços galera, fui, depois que eu testar eu edito aqui.:droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui passar o desafio ainda ¬¬

Mas posso chutar que esse som seja apenas um bug.

Alguem olhou nos log's pra ver se essa screen shot foi enviada?

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Se For Verdade A LUG Começou A Pensar...

Mais Como Ja Foi Dito Olhem Nos Log´s E Todos O Registro Em Geral!

Eu Olhei E Por Isso Acho Que Seja Mintira.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Sem dúvidas.

Acho que... essa função Ss automática na nova missão esteja servindo exatamente para pegar os hackers.

Cuidado!

Não recomendo que use hack na nova missão.

Acredito eu que, essas Ss's são enviadas a partir do momento em que são tiradas e possivelmente uma maneira de Report com provas nas SS's.

Link para o comentário

eu to usando one hit e nem to, a lug nao pensa tanto..

duvido que na proxima att alguem seja ban. isso é bug.

eles nao vao ficar analisando ss por ss, e outra, por ss nao tem como ver se ta usando hack ou nao, teria que ser video.

;D

Link para o comentário

eu to usando one hit e nem to, a lug nao pensa tanto..

duvido que na proxima att alguem seja ban. isso é bug.

eles nao vao ficar analisando ss por ss, e outra, por ss nao tem como ver se ta usando hack ou nao, teria que ser video.

;D

Tem Como Sim , Olhando o Tempo de Terminação Da Missão , É Muito Fácil . =)

Link para o comentário

Eu so passei desse desafio 1 vez, pois tou meio longe do GC, so entro para PVP...

Bom, eu ja ouvi muitos rumores sobre essas Prints... Eu penso que a Level Up deveria divulgar esse novo metodo de segurança para que os usuários tenham ciência, sobre pena de incorrerem em ilegalidade...

Outra ora vou passar de novo e ver se é verdade....

Good Luck

Link para o comentário

Pelo que estou pensando,bem,poderia ser sim um print enviado automaticamente para LU!G,porém,vocês não acham que a LU!G mostraria que está trabalhando contra os hackers? pode ser bug,print automática,ou então até mesmo vídeo,nunca subestime a LU!G... :emo:

Link para o comentário

Isso é otimo . vai prevenir dos hackers e players que não são honestos .

Fora que o altar se vc tiver uma arme com espada de atenas ou arquimaga , e um lass no time da pra ir de boa a fase não ha necessidade de usar programas ilegais .

Link para o comentário

alguns membros da WC em topicos dizem q tem son d scren + nunca ouvi + faze olq previnir n custa nda....

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.