Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Action Script's V2.0 - One Hit!

cavera09
 Compartilhar

Posts Recomendados

funfo vlw:yes: upa meu pet nun custa nada <a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
border=0><br>Click Me!</a><br><a href="
from squiby</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque nao fumfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pq pq?????????????????????? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:raiva::raiva::raiva::raiva:

aparece escrito (nao ativado verifique c as informaçoes estao corretas afffffff tem solução pra isso ã?????????????????????

Link para o comentário

Ainda funfa!

eu estou ultilizando ele e muitos amigos meu continuam o ultilizando tambem.Você deve ter lido algo errado ou se precipitado,por favor releia o tópico e tente novamente

Para quem não achou o diretório bsta ir ao icon do grand chase clicar com botão direito em cima do icon e ir el localizar diretório.No hacker clique em alterar diretório e siga o tutorial

Desculpem Minha Ausencia no forum galera eu tenho estado muito enrolado ultimadamente.:D

Link para o comentário

Aew mano ainda funfa direitim...

Quando vai sair a versão com autokill?

Para quem não esta conseguindo ultilizar:

Selecione o diretório do gc clicando no icon da pasta (para quem não sabe seu diretório pesquise Uma pasta chamada level up games e clica no + ai vai aparecer grand chase clica la e da ok,geralmente essa pasta fica no disco local c)

Entre no pacher do gc e espere atualizar.

Clique em entrar e rapidamente a tela do game guard clique em aivar one hit.se tentar ativar antes do game guard aparerecerá que não foi possivel ativar o one hit!

Espero que tenha ajudado. :yes::aplauso:

Usem com moderação (SEM FLOD AEW GALERA)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.