lipfreitas 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Você deve conhecer a L96A1 Do Combat Arms. Eu, particularmente, cansei daquele visual verde e só... Para Isso Fiz O meu primeiro MOD.. Transformei A L96A1 Verde simples em uma Arma De Cash para Patentes Altíssimas, A L96A1 Ghillie. Em Breve Posto Uma ScreenShot. Aqui Está o link para o download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan [VIRUSTOTAL] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paralyse 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 adorei mais tipo as outras pessoas vai poder ver ela ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Não As Modificações Funcionam apenas na sua casa! Mas a L96A1 Deles Aparecerão assim pra você! Agradeça se Puder! Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biohazardd 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 man,,,fiz o download ,,e ela n ficou como essa n ,,ficou bem diferente ,..,ficou legal o design ,,mas n e essa n ,,me da uma ajuda ai man,,me diz como coloca print aqui ,,ou screen shot ,,q eu vou colocar pra vc ver como ficou ,,,, valeu man,,:rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gallade987 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 ai kra, funfa na artic wolf, pq eu cansei do visual branco dela '0' e eu ainda tenhoi + 1 mes com akela brancura '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_RuaN_- 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 essa porra nao ta funfando nao para de fica postando eesa porras inuteis comedia :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 9 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 ai kra, funfa na artic wolf, pq eu cansei do visual branco dela '0' e eu ainda tenhoi + 1 mes com akela brancura '-' Cara Em breve Posto Uma Na Artic Wolf; Quanto a Você -_RuaN_- Você não deve ter instalado o mod corretamente pois eu uso em casa! Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ziimu 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Tem como você postar uma SS dela in-game? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 como sempre fasendo um belo trabalho lip todos os teus posts sao otimos:hm::hm::piscadela::piscadela: aff se nao gosto pra que perder digitos cara ?:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: essa porra nao ta funfando nao para de fica postando eesa porras inuteis comedia :chingando: so digitos perdidos o lip sempre fas um bom trabalho tudo q ele posta funfa aki:pensando::pensando::pensando: É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 19 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 como sempre fasendo um belo trabalho lip todos os teus posts sao otimos:hm::hm::piscadela::piscadela: aff se nao gosto pra que perder digitos cara ?:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: so digitos perdidos o lip sempre fas um bom trabalho tudo q ele posta funfa aki:pensando::pensando::pensando: Cara obrigado pelo incentivo. e pela força! ^.^ Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thauaziiinWC 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 :rock:Eu estava procurando um mod para dexa a l96a1 igual a artic wolf ai eu encontrei na net mas n gostei n fica nada parecido ela so fica branca!! esse aew sim ficou fods levou meu thanks lipe:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 alguém de vcs podem upar uma SS pra mim. pq tá foda pra tirar aki. o imageshack embaça os outros tbm. alguém upa pra mim Por favor Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thauaziiinWC 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 lipe ela vem com os 'matinhos'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerD~* 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Sinceramente adoro os mods pra sniper , pricipalmente com a L9 é uma das minhas favoritas vlw por ta compartilhando ae ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoaleexandre 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 algume posta um SS In-Game ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcpes2011 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Esse mod altera alguma coisa na arma? Ou só muda mesmo o dsign dela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoaleexandre 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 alguem posta SS In-gamee ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netthynho 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Boa mano..Funfou Perfeitamente..flw pela ajuda :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 E tipo assim, ela a L96A1 vai ficar com o mesmo recoil da Chillie neah ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinho1995 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 ela deixa com o mesmo formato da L96A1 normal ?:rolleyes: respode ai ^^ agradeço des de ja:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luispedro268 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 ta funcionado ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Kra aqui ficou noral a l96... Eu botei o mod direitin,mas n funcionou só funcionou com a artic wolf... @off mas tá trnquilo, eu ja fiz um pra mim aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemtocha 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Ta Cara, Após eu ter Instalado o Arquivo , Onde eu boto este Arquivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gubelotto 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Aqui no meu nada aconteceu troquei o arquivo e nada =/ Pode me explicar por que? Fui na pasta Game e la troquei os dois arquivos! Me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrCotienschi 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 ok mais como eu fasso para injetar oque tenhu q colocar lah? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados