Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MOD] L96A1 por L96A1 Ghillie

lipfreitas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você deve conhecer a L96A1 Do Combat Arms.

Eu, particularmente, cansei daquele visual verde e só...

Para Isso Fiz O meu primeiro MOD..

Transformei A L96A1 Verde simples em uma Arma De Cash para Patentes Altíssimas, A L96A1 Ghillie.

CA_L9-Ghillie.jpg

Em Breve Posto Uma ScreenShot.

Aqui Está o link para o download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan [VIRUSTOTAL]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Coming Back Soon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man,,,fiz o download ,,e ela n ficou como essa n ,,ficou bem diferente ,..,ficou legal o design ,,mas n e essa n ,,me da uma ajuda ai man,,me diz como coloca print aqui ,,ou screen shot ,,q eu vou colocar pra vc ver como ficou ,,,,

valeu man,,:rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

ai kra, funfa na artic wolf, pq eu cansei do visual branco dela '0' e eu ainda tenhoi + 1 mes com akela brancura '-'

Cara Em breve Posto Uma Na Artic Wolf;

Quanto a Você

-_RuaN_-

Você não deve ter instalado o mod corretamente pois eu uso em casa!

Coming Back Soon.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

como sempre fasendo um belo trabalho lip todos os teus posts sao otimos:hm::hm::piscadela::piscadela:

aff se nao gosto pra que perder digitos cara ?:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

essa porra nao ta funfando nao

para de fica postando eesa porras inuteis comedia :chingando:

so digitos perdidos o lip sempre fas um bom trabalho tudo q ele posta funfa aki:pensando::pensando::pensando:

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

como sempre fasendo um belo trabalho lip todos os teus posts sao otimos:hm::hm::piscadela::piscadela:

aff se nao gosto pra que perder digitos cara ?:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

so digitos perdidos o lip sempre fas um bom trabalho tudo q ele posta funfa aki:pensando::pensando::pensando:

Cara obrigado pelo incentivo. e pela força!

^.^

Coming Back Soon.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

:rock:Eu estava procurando um mod para dexa a l96a1 igual a artic wolf ai eu encontrei na net mas n gostei n fica nada parecido ela so fica branca!! esse aew sim ficou fods levou meu thanks lipe:aplauso:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.