Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os Koreanos são racistas????

!Demolidor!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava jogando GC quando meu primo me perguntou:

-"Porque nesse jogo so tem bonecos brancos?" :emo:

dai eu disse que eles nao ligavam pras cores :conversando:

Mas realmente, vamos ser sinceros, já que o Brasil é um dos maiores servidores do GC e estamos sempre no podium das competições internacionais, por que eles não criam um personagem no mínimo moreno?

Dai vai uma sujestao alguem que tenha conhecimentos sobre o assunto poderia criar um ou dois personagem com um estilo mais "abrasileirado" pra dar mais diversidade ao GC, poderia ser um homem e uma mulher , gêmeos o homem poderia ser um lutador como o Jin,a mulher poderia ter um chicote como arma, como a viper.

Dai fariamos a mesma campanha que fizemos pela Nina colocaria a sugestao de personagem no fórum Official e pronto quem sabe eles atendam nossos pedidos?

:piscadela:gostou da idéia? agradece ai não custa nada:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera O Dio Ja É Meio Moreno...

Só Por Causa Do Poder Dele Se Não, Não Teria!

Vamos Mandar Tickets Então E Aguardar Respostas.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Teve um membro no ano passado que teve a ideia do Afro Jin" como quarta classe só de zoeira.Ele era capoeirista.EU preferia a ideia dele do que o Iluminado.(Achei um link meia-boca mas contém a ideia:AfroJin

Enfim

Eu não sou da interna e nem da cultura da Coréia do Sul,mas muitos personagens não são de sua cultura e mesmo assim eles criam.Como o Lass,Jin,Ryan.Estes são de outras culturas.E outros próprias lendas como Sieghart e Dio.E até alguns boss do jogo mesmo.

Mas como Grand Chase é aberto a todos os publicos (personagens principais mulheres,coisa rara) Eles poderiam inovar a ideia maior com a cor de pele dos personagens.Mulatos,negros,pálidos,latinos,etc... como uma ideia mais "Globalizada" para o o jogo.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

É...

Neim sei o que dizer a respeito disso.

Mas... o pessoal da KOG são muito exigentes.

Acredito eu que... eles criam os personagens com base em outros.

Veja o Jin:

jinrender1uy7.png&t=1

Agora veja o Kazama Jin:

jin.jpg

Assim, eu acho que há uma semelhança, mas é só um exemplo.

Voltando o assunto.

Acho que um personagem "moreno" ( como você disse ) ficaria bacana no game.

Link para o comentário

é, agora que vc falou eu lembrei,

se tem razão, porque nao criar um personagem preto ? (sem ofenças)

é uma boa ideia ^^

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Eu tbm jah pensei nisso mas eh isso msm oq os otros servers iam axa tbm neh

A gente tem q leva isso em consideraçao, eu axava q era racismo e ainda tenho minhas duvidas...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clica ae!!

Link para o comentário

Não acredito que seja Racismo, mas na Coréia não tem(muitos) negros.

No Naruto por exemplo, depois de uns 5 anos do lançamento do 1º Mangá eles botam um personagem negro, pra quebrar essa de "Racismo" (Killer Bee).

Death Note: Onde tem negro la, Aizawa?

Citei esses Animes/Mangás, como exemplo porque eles refletem muito isso, é muito raro ter negros em desenhos, mangás, jogos, ou de tudo que saia da Ásia.

Olhem isso:

Link para o comentário

Ele devem fazer esse personagem baseado em outro desenho,Jogo,Mangas e Animes.

Mais eu acho pq todos os char são brancos,Moreno e Pele meio Roxa (Dio) mais la na Korea,China e Japão nao tem negros pq nao teve escravidão lá.

Os Coreanos São Racista se ñ for Coreano eu vi uma reportagem na Tv falando disso.Eles São Racistas Mais nao sei sobre os negros se ele forem racista.Pq no Yu-Gi-Oh Gx Tem um personagem Negro.

Link para o comentário

ai dou conta no kgc ta la a conta

so nao esqueça de agradecer

ai dou conta no kgc ta la a conta

so nao esqueça de agradecer

http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/567145-do-conta-no-kgc-fiz-aconta-5-11-10-a.html#post2595277

Link para o comentário

Que bom galera que vocês estão se interessando por isso.Eu achei que iria encontrar mutas pessoas com a capacidade intelectual bem limitada quanto esse assunto de raças,como por exemplo quando fui tocar nesse assunto no looby,um carinha disse umas coisas que prefiro não comentar.:vomito:

Mas iae galera tem alguem que possa desenhar os personagens?eu nao sei muito bem fazer essas coisas, se não desenharia e postava.mas ta ai a ideia, eu acho que tem mais chances de dar certo pois é uma coisa nova e diferente que foje da mesmice. Como não é só os coreanos que jogam GC e na maioria dos servidores a população é diversificada, então a ideia é muito boa e com muitas chançes de ser atendida!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.