Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

trade hacker devilz mu


lord6663
 Compartilhar

Pergunta

Olá gente, eu normalmente não posto nesse forum, mas sempre estou aki peskisando coisas... Hoje estou com um probleminha e presiso da ajuda de vocês, bom vamos lá; Hoje eu conseguir abrir o trade hacker com o devilzmu, mas eu não axo o codico que diz para procurar.. (c1 04 37 bf) entao abri um pacote e coloquei esse codigo e apertei play (com o trade da vitima armado) e simplismente deu DC !! Se alguem souber como resolver este problema, ou o modo serto de usar o wpe pro no devilz poste aki, estou presisando muito disso... :chorando:

ps. a versão do devilzmu é season4 1.05 [http://www.devilzmu.net]

 

 

====EDIT=====

 

Bom gente, axo que axei o problema, quando coloco o codigo (c1 04 37 bf) e aperto play, simplismente da dc, axo que esse codigo nao é compativel com a versão season 4, alguem tem um que funcione na mesma ? pf gente eu estou presisando muito; quem quiser eu passo como burlar o trd hk no devilz... add ai qm quiser [[email protected]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.