Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign EOwww....

Peachtsundere
 Compartilhar

Posts Recomendados

nada ainda tenhu muito ke aprender esse foi um estilo ke criei esses dias fui brincando brincando e saiu issu... xD.. eu fui burra d+ e num salvei o psd.... ai vo ver se consigu fazer dnovo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser bem franco ok? pra não te iludir só com elogios

A sign tá bem iniciante! Vc tá aplicando técnicas relativamente avançadas pro seu nível até, mas falta saber aplicar!

No geral a stock ficou perdida no meio do trabalho, vc usou tantas coisas em volta que ficou apenas uma cabeça voando!

tenta estabelecer oq vc vai fazer antes do job, elaborar um ambiente e focar o seu personagem de modo q ele seja o principal da sign!

Além disso, vc pode aprofundar o tratamento...gradient maps, curves, levels, color balances, tudo pra aumentar a harmonia entre as cores e as sombras e luzes. A profundidade pode ser feita com a blur e a sharpen tool, mas pra isso vc teria que mudar um pouco seu estilo, pois esse não tem como colocar profundidade já que não sabemos onde é a parte da frente ou a de trás do trabalho

Melhore também a qualidade com alguns tratamentos e tente impor um flow(sentido) para onde a sign vai correr, assim ela fica mais homogênea e confunde menos os olhos quando se vê!

Dá pra integrar melhor a tipgografia no trabalho também, mas tipo é realmente complicado de se fazer então vá treinando observando a de outros que tb é bom!

fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.