[GC]-Maatheeus! 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Olá pessoal venho trazer para vocês o one-hit Danger GC Script Bom Pessoal antes que vocês deixem suas criticas testem 1 e depois critiquem! DOWNLOAD SCAN 1º - Abra O GC Espere ficar 100% 2º - Marque One-Hit/Hp Hacker 3º - Entre Logue-se e Divirta-se ATENÇÃO : Auto-Kiil Não funcional Apenas One-hit e HP Hacker. Prova Do Funcionamento (Funcional na nova missão) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscrunk 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Post já existente(duplicado) peço aos outros usuários que não fiquem enviando mensagens curtas e ou de conteúdo repetitivo isso pode ser considerado flood, apenas reportem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 4 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Post já existente(duplicado) peço aos outros usuários que não fiquem enviando mensagens curtas e ou de conteúdo repetitivo isso pode ser considerado flood, apenas reportem ![/color][/size][/font] Achei 2 Post com esse Conteúdo mais nenhum com comprovamento e uns com Scan falso estou apenas arrumando Scan , Comprovando o funcionamento do hacker e explicando melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscrunk 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 -Maatheeus!;2590598'] Achei 2 Post com esse Conteúdo mais nenhum com comprovamento e uns com Scan falso estou apenas arrumando Scan , Comprovando o funcionamento do hacker e explicando melhor Tudo bem, este tópico está mais organizado colorido, fontes e tudo, mais já existem tópicos com o mesmo conteúdo acho poucas as chances que este tópico não seja fechado ! Lembrando que não estou criticando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Ok não estou falando que você estra criticando , mais obrigado pelo aviso e ouvi muitas reclamaçoes porque pessoas não conseguirão usar esse one-hit mais espero que com as minhas explicações deem certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakoniano 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Vlw Ai pelo Hk:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Vlw Ai pelo Hk:yes: Disponha amigo , estou aqui para ajuda-los Pessoal qualquer dúvida , pergunta , erro mande-me uma mensagem particular e tentarei responde-la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
druida2 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 teestei i funciono vlw levo tks:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 teestei i funciono vlw levo tks:aplauso: Obrigado estou aqui para ajudar estárei sempre postando novos hacker e bug's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoZX 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 continue assim vc e otimo aki funfo brigado pelo hack de hp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 continue assim vc e otimo aki funfo brigado pelo hack de hp Disponha amigo , estárei disponibilizando um ScreenShot do funcionamento na nova missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 da pra vc fazer o ulpoad em outro site pq o mega upload não abri aqui em casa e bloqueado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 da pra vc fazer o ulpoad em outro site pq o mega upload não abri aqui em casa e bloqueado! Caro Lass106 testei em Sendspace , 4shered mais megauploud foi oque até agora não deu erro , se você estiver fazendo algum download retire-o para fazer o downloado do hacker;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khamooz 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Funfa na nova missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Funfa na nova missão?[/font][/b][/i][/size][/color] Sim amigo , esse ScreenShot foi tirado na ultima entrada da nova missão funfa perfeitamente so na 1º parte que é mais dificil porque não funciona mais depois que passa para a 2 parte funciona perfeitamente Pessoal este one-hit está com um bug que não sei como não sei porque está dando mais exp nas missões de ellia.:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elfa22 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 o ticket é infinito ? ? :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GugaElit 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Esse Hacker é uma porcaria mano .. fica abrindo umas pagina de uma franga dançando no You tube mto lol akilo so pra trava a maquina do cara ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hovena 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Desculpa , cara Parece funfar mesmo , até tentei baixar mais o Kapersky achou 3 Trojans . Se é para funcionamento do hack não sei , mas não deixei o download prosseguir. Obrigado por compartilhar mesmo assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Esse Hacker é uma porcaria mano .. fica abrindo umas pagina de uma franga dançando no You tube mto lol akilo so pra trava a maquina do cara ;) Amigo , Seu pc que deve ser lento as paginas abrem e fecham normalmente sem travar absolutamente nada :p Desculpa , cara Parece funfar mesmo , até tentei baixar mais o Kapersky achou 3 Trojans . Se é para funcionamento do hacker não sei , mas não deixei o download prosseguir. Obrigado por compartilhar mesmo assim ^^ [/font][/b][/color][/size] Sim amigo , são para o funcionamento do hacker mesmo assim estárei atualizando O Scan para sua segurança ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GugaElit 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Mano meu pc não tem nad de lento eu abro 2 gc ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Mano meu pc não tem nad de lento eu abro 2 gc ;) O Problema deve estar em seu computador não recebi nenhuma reclamação sobre as paginas que abrem após a abertura do hacker só você está com essa frescura , não quer baixar ? não baixe ninguem está te obrigando. Se Alguem Quizer ou preferir desta maneira posso provar agora que eu estou utilizando este hacker agora mesmo normalmente , só basta deixar uma mensagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superseila 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 -Maatheeus!;2594056'] O Problema deve estar em seu computador não recebi nenhuma reclamação sobre as paginas que abrem após a abertura do hacker só você está com essa frescura , não quer baixar ? não baixe ninguem está te obrigando. Se Alguem Quizer ou preferir desta maneira posso provar agora que eu estou utilizando este hacker agora mesmo normalmente , só basta deixar uma mensagem. Ignorancia hoje em dia e normal no brasil ,D Sua mae nao te deu educação nao é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Ignorancia hoje em dia e normal no brasil ,D Sua mae nao te deu educação nao é ?[/color] Para mim ela deu educação concerteza , mais já a sua não posso dizer o mesmo ela não te ensinou a não se entrometer nos assuntos dos outros ? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superseila 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Scan falsa Alem de ser um itutil lixo da WEB CHEATS de fica copiando topico tem a cara de pau de posta SCAN FALSA GALERA EU BAIXEI E FIZ UMA NOVA SCAN E O RESULTADO FOI DIFERENTE DESSA QUE ELE POSTO ENTAO CUIDADO AO BAIXE ESSE HACK DELE VCS PODE ACABA PERDENDO A CONTA [REPORTED] LINK DA SCAN QUE FIZ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!Fantasy!- 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Nossa Man ... sempre que eu entro da Favor refazer instalação dos arquivos sera que uma vez poderiam fazer um hack q durasse... posts Que não valem nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados