Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso Sobre o FREE ZP GRATIS !!!


ronylv94
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera venho aki avisar a vocês do free ZP pelo celular ..

No começo tudo bem .. vc vai cadastrar seu celular e talz ..

Receberá seus ZP de BOA

 

++ Lembrem-se !

Que ao cadastrar seu celular .. mesmo você sem creditos irá correr juros !

E como seu chip esta cadastrado no CPF ! quando vc for abrir uma conta de banco ou algo do tipo .. vai constatar que você está devendo ( a operadora )

e SEU NOME FICARÁ SUJO !!!

 

Então Lembrando .. ZP FREE pelo celular é como se você comprasse fiado para pagar depois .. e pagar mais e mais por que correrá juros !

Aconselho cancelar as promoções ENQUANTO HÁ TEMPO !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelo aviso e agora oq eu faço ;S o penultimo free zp que coloquei tava no cpf de alguem acho que da minha mae ou da minha irma mais o ultimo eu coloquei sem cadastra-lo vou tentar fazer isso ou melhor comprar por boleto mesmoo ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você repetiu esse tópico em cada área crossfire.

 

E eu repito o que disse no seu primeiro tópico. APRENDA A PESQUISAR ANTES DE POSTAR!!!

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/566161-aviso-sobre-free-zp-no-celular.html

 

É claro que não, a Z8 confirma nos fórums, que você gasta somente créditos.

 

E você não fica com o nome sujo por causa disso. Tanto que se você fizer uma recarga após as ofertas seus créditos vão acabar. (E somente os créditos serão debitados)

 

Antes de criar um tópico inútil, pesquise nos fórums oficiais da Z8.

 

E tem outra, você não fica devendo a operadora, ai está a prova de que você mal pesquisou para isso. Você deve para o serviço contratado, Ex: Playphone, Dindo.

Eles não têm seu CPF pois é restrito a operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano nada haver se falou nada verdadeiro, A Z8Games ela comprove os efentos e as ofertas no proprio Forum.

 

As ofertas sao ilimitadas depois de uma semana chega novas, ao voce usa junto com celular voce so receber-a mensagem com spam.

Essa mensagem acaba com ses créditos rapidamente, recomendado depois de usa compra outro CHIP(Numero)

 

Man se nao deve nada a operadora, voce é assisante do negocio, depois de compra o CHIP e perdir para sua operadora ativa, voce regulamente esta fazendo um contrato.

 

Assunto FAIL - Autor mau informado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eath™.;2591865"]Mano nada haver se falou nada verdadeiro, A Z8Games ela comprove os efentos e as ofertas no proprio Forum.

 

As ofertas sao ilimitadas depois de uma semana chega novas, ao voce usa junto com celular voce so receber-a mensagem com spam.

Essa mensagem acaba com ses créditos rapidamente, recomendado depois de usa compra outro CHIP(Numero)

 

Man se nao deve nada a operadora, voce é assisante do negocio, depois de compra o CHIP e perdir para sua operadora ativa, voce regulamente esta fazendo um contrato.

 

Assunto FAIL - Autor mau informado.

 

Certíssimo como SEMPRE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.