Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upk Vip - Atualizado (com menos lag)

Posts Recomendados

manow vc uso o injetor .. o do download so funfa com ele ta.. obs:sempre fique 1 min pra funfa e 10 pra tira o lag!

eu fiz com o injector serto dai eu apertei insert ,delete ,del e f10 com nenhum apareceu o menu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho ninguem usar esse hacker !

nem cheguei a usar o hacker i minha conta ja foi blokquiada !

quer provas que fui blok ?

ta ai Ô Ô >> !

OgAAAPQFIJSPSqb-21rcOa950QX8-yLPP8pkKmBBDyvHAmjYGL_cUYlJUYlxcboMBHVjSnQ4hL3nBgjEPQPcKUxTbU0Am1T1ULmfQ0Wvx8O45XY8hzXqapX9C_hw.jpg

Sua conta está bloqueada de jogar Cross Fire de Z8Games devido ao Hack.

Sua conta foi bloqueada em 2010/11/04 08:47:05 EST e não será desbloqueado até 2010/11/11 08:47:05 EST

Gostaríamos de aproveitar este momento para convidar os usuários a ler Termos e Condições de Cross Fire e Metin2. Entendemos que estas políticas pode parecer duro, mas eles estão no local para garantir que cada jogador é capaz de desfrutar plenamente o seu tempo em Z8Games.

Agradeço antecipadamente por respeitarem a nossa posição.

Ta aii galera fui blok entrando no jogo somente entrando no jogo com o hacker então pra voocês ae que querem arriscar a tomar blok ou ate 1 ban permanente é com voocês mesmo , não estou desmerecendo o hacker mais não é brincadeira :/ :/

desculpe a o cara que postou com todo boa vontade :/

Link para o comentário

37 /43 (86.0%)

kkkkkk eu nunca vou baixar uma porcaria dessa

pode ser keylogger...

Pode prejudicar o pc...

Pode ate faser vc formata o pc...

Eu recomendo nao baixar

mas para que recomendar sendo q ngm olha os recados ..?

Haha.. To nem ai pra qm nao olha o scan....

Link para o comentário

Valeeu, manuuh levou meu tranks , Obrigado por postar esse HACKER , funfo 99% , porquê ,da ERRO , NA SALA AII SAI , DA PARTIDA AFFZ , MAIS SEM SER ISSO , TUDO BEM :D

Agradecimentos

vlw

Valeu aii funfo 99% pq 1% levo erro !!!

Link para o comentário

hack com muita lagge maioria das funções não funciona soh se aproveita Chams and CrossHair no meio de tanta coisa ruim!

aconselho nao baixarem esceto se seu computador tiver melhor internet (a mais kra pra q de pra jogar sem lagger com esse hack)

Agradeça Please...

Uma dica para diminuir lagger

(lugar errado? soh estou respondendo aa pergunta)

dem Ctrl+ALT+del e abrem o jogo vao em processos botao direito (lembrando Ctrl+alt+DEL) e vao em tempo real (nao prejudica o funcionamento alem de deixar sem lagger)

;D vlw pessoal

Agradeçe ae>>

Plis..

Link para o comentário

Galera TOdo mundo sabe que esse hack eh cheio de virus, mas todos tbm sabem que sao virus inofencivos... Muita gente mi mando mp agradecendo pq conceguiraum botar pra funfar e outros mandaraum reclamando pq naum funciono...

Eu tentei retirar alguns virus, mas quando eu retiro alguns virus , o Xtrap detecta...

Otra coisa.. eu to usando ele faz quase 2 semanas ja e naum levei ban... ai o kara vem e mi chinga dizendo que tomo ban por culpa minha afs tnc...

Eu tento ajudar vcs com um hack manero, mas vcs so sabem reclamar.. é por isso que aqui na WC os hack bons demoram a chegar!

Muito obrigado aqueles que gostaram e agradeceram!

Desculpa aqueles que naum conceguiram usar ok ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.