zeus0110 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Tutorial.. 1- Abra o Ninja Injetor ( Aqui so funcionou com esse injetor.. )! 2- clica em ADD escolha a dll do Upk Vip que vc baixou (Atualizada por mim)! 3- Escolha a opçao Crossfire, e Marque a opçao "Close after injection" e "Hide Proccess". 4- Agora eh so entrar no crossfire! 5- Apos logar na sua conta entre em um canal vazio e crie uma sala.. Ai aperta DELETE (DEL).. O que eu atualizei ? R: Tirei os registros de conecçoes postas pelo criador do hack.. e mudei a tecla de ATALHO que era INSERT e Agora eu coloquei DELETE ( indetectavel pelo crossfire diminuindo o lag) =]~ Screen: Downloads: Dll do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ninja Injetor:http://www.4shared.com/file/Cyd2sxDU/Ninja_injetorexe.html Scan: Scan Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Galera, essa dll todos sabem que tem uns virus, mas geral sabe que e funcional. Aqui em casa o AVAST exclui a dll quando eu abro ela, mas eh so desativar o antvirus quando for usar! Eu uso esse hack faz tempo ja e nunca deu problema aqui.. Inclusive ele naum da BAN pq naum precisa de Bypass! Naum esqueçao de agradecer neh !? Creditos: Pelo tutorial: 100% meu Dll atualizada: 50% meu e 50% do meu primo, mas ele naum tem conta =] Screen: leno200995 Injetor: meu primo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leno200995 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Faça as coisas nao pegue dos otros... 1 - Link do Download minha autoria..(Fui eu que fiz upload) 2 - Link do Scan é da minha autoria tbm. 3 - A imagem é minha tbm. Mas o Haker funciona! Edit Scan e Dll Download arrumado (Pertencente ao dono) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeus0110 0 Postado 4 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Espera vo postar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 hahahah virus verme o.O fala serio ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeus0110 0 Postado 4 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 hahahah virus verme o.O fala serio ne virus onde ?.. espera ai vo postar o scan.. esse hack todos sabem q tem virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Link Temporariamente indisponivel . Arrume para que possamos fazer o DOWNLOAD. Obrigado. Edit @ Na Segunda Vez deu pra baixar Vllw por compartilhar vo la joga e ve se funfa. Edit@ Nao funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 sim mais uma coisa quero saber se esse pega o aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeus0110 0 Postado 4 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Galera espera num baixa naum.. vo colocar o link em otro site.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Momonhi 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Geralmente os hacks tem de 1 à 5 virus, nesse scan ai tem 33/42 vírus. Eu não arrisco. Oque tem à nos dizer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 responte mano pega o AImbot ou nao fazendo favor poste se pega o AIMBOT po... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeus0110 0 Postado 4 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Pronto GAlera agora ja arrumei o link! e o scan... o aimbot dele pra ficar bom eh so botar distance 200 =] e o resto so fazer igual eu falei! Geralmente os hacks tem de 1 à 5 virus, nesse scan ai tem 33/42 vírus. Eu não arrisco. Oque tem à nos dizer? kara pega o hack entes que eu atualizei e faz o scan.. e pega depois da atualizaçao e faz o scan.. vc vai ver que sao os msm virus.. se esses virus ele naum funciona.. eu tentei tirar, mas quando eu tirei o X-trap pego! Link Temporariamente indisponivel . Arrume para que possamos fazer o DOWNLOAD. Obrigado. Edit @ Na Segunda Vez deu pra baixar Vllw por compartilhar vo la joga e ve se funfa. Edit@ Nao funfo.[/color] pow lek pq naum funfo ? vc uso o injetor certo ? qual o seu sistema operacional ? Faça as coisas nao pegue dos otros... 1 - Link do Download minha autoria..(Fui eu que fiz upload) 2 - Link do Scan é da minha autoria tbm. 3 - A imagem é minha tbm.[/color][/b] Mas o Haker funciona! Edit Scan e Dll Download arrumado (Pertencente ao dono) [/center] Kara foi mal ai, eu devo ter confundido os link na hora de postar.. pq eu tava baixando o seu pra ver se funfa msm. mals ai ok ? A SS posso usar a sua msm ? eh pq tomei ban tentando usar o bypass para testar o speed kkk.. vo coloca agradecimentos para vc .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leno200995 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Vo testa! Ja edito! _________________ Edit è a mesma Dll sem atualização.. Muito lag mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodadias 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 teste funfa mais continua com muito lag! tecla de atalho insert ! nada de delete! valeu mesmo assim mano ! levo meu tranks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeus0110 0 Postado 4 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 teste funfa mais continua com muito lag! tecla de atalho insert ! nada de delete! valeu mesmo assim mano ! levo meu tranks![/color] uso com meu injetor ? Vo testa! Ja edito! _________________ Edit è a mesma Dll sem atualização.. Muito lag mesmo. Fez tudo do geito que eu falei ? do começo ao fim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Momonhi 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Injeto tudo certo e tals, entro no CF e começa um lag sinistro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeus0110 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Galera.. tao fazendo do geito que eu falei? eu so testei no windows 7 .. quando vcs tentarem vcs falem qual o sistema que vcs usaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 pow lek pq naum funfo ? Vc uso o injetor certo ? Qual o seu sistema operacional ? usei o finject meu sistema e o xp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeus0110 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Afs.. usem o Ninja Injetor.. ele eh bom aqui funfo so com ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Afs.. usem o Ninja Injetor.. ele eh bom aqui funfo so com ele! agora testei com ele e eu aperto delete tento insert tento f10 e o menu nao aparece --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ash_Bolt 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Detectavel ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeus0110 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 tu ta e doido.. e indetectavel mano.. usa o injetor q o X-TRAP nao pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Nao funfa e ponto final >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeus0110 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Nao funfa e ponto final >.<[/color][/u][/i][/b] manow vc uso o injetor .. o do download so funfa com ele ta.. obs:sempre fique 1 min pra funfa e 10 pra tira o lag! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhuh 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Vei se axa que vo baixa um arquivo com 86% de virus ? pra gasta 50 reais pra formata pc ? se fosse asim prefiro comprar zp no cross fire ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 esse hack do pysko deve está patched pela att da halloween nem baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados