Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TribalWars] speed de surpimentos

daiko
 Compartilhar

Posts Recomendados

para quem não consegue o CE... procure no Google por Cheat Engine 5.0

exite um site original para download.

Quanto a sua tecnica, infelizmente ela não tem como funcionar, pois este speed hack é apenas acelerador de grafico e não um data injector.

Existe um bug com add-ons do Mozila Fire-Fox que chega mais perto (up lvl dos edificios), mas é apenas estético, após o relog ele volta ao normal.

A única coisa que eu realmente consegui fazer para burlar o sistema deles é criar diversas contas e iniciar no mesmo lugar no mapa, upar elas e depois de um tempo tomar as aldeias (porém exige muito empenho, tem que ter mais de um PC, ou seja IPs diferentes), mas deu certo, um dia eu tinha 100k pts, no dia seguinte eu tinha 200k pts, na semana seguinte eu era 0.5kk pts.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

afff aqui nem os bunecos num acontece nada

cliquem aki pra ser um habitante da minha cidade por favor!!!! sou novo no jogo e preciso crescer rapido

aqui o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

existe algum hack do tribalwars q eu possa usar? tipo acelerar tudo como speeds

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

lol

isso pode ate funcionar em Jogos que nao seja MMORPJ, pq o Cheat Engine altera os arquivos da sua conta, mais vc nao tem a sua conta no seu PC, a Conta fica no PC dos cara donos do jogo, o Maximo que pode faser é modificar a imagem., Mais isso é Coisa de Hack que nao sabe nen Extrair arquivo de WinRar.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

alem de só deixar os bonécos rapidos quando vc clica em alguma coisa ja fexa a internet :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

a onde fica esse sleeptime :confused::confused:

www.ojogos.com.br

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.