ThemerXD 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 amigo aki nao funfo nao!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cereja1 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 AHHH , nem deu certo ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 9 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 ae gente num ta mais pegando nao flw se algum mod da closed aki eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adolf_hittler 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 eu testei e nao funciona acelara a velocidade dos homens do jogo mas na verdade nao muda nada somente sua visao q muda obrigado bom jogo tentei com speedtime 1,2,3,4,...,10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fáááelzin 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Alguem sabe de jogos Speed do Tribal Pirata? vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orelha341 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 ae galera naos ei se pega só sei q os bonequinhos estao + rapido só isso :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiorenato 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 isso e pura enrrolação não funfou aki não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higopr 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 naum funciona mas e a hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weulers 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Não funcionou aqui :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marioluck 1 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 bota um video de prova gostou agradeça nun custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fe lopes 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 valew vc é fod@:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinimano 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 o hack nao funfo como que eu fasso pa funfa:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdl10 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Neim Funfa,Na Hora de Gastar... Somi Tudo(Pelo Menos Com CE 5.6 que e oque eu tenho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attvis 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 vo testa se funfa eu aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre-pala 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Ae link quebrado repara ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcacu 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Funfo direitinho aqui Vlws;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redwillxD 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 astronalta ?!?! CE é ilusório --' não vai altera data base do game ^^ ou seja não funciona ! a menos que postem um video provando que funcina è dificil acredita :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esm123 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegofg2000 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 data base[/color][/u] do game[/b] ^^ ou seja não funciona ! a menos que postem um video provando que funcina è dificil acredita :P Correto... Não muda nada no servidor do TW onde tem toda as informações da sua aldeia. NÃO FUNCIONA - Alguém da CLOSE nesse tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thunder-FPF 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Fechem isso, não funciona. Só aumenta a velocidade dos bonecos, mas na produção de recursos não muda nada --' Noooooob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brf 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 c/ o cheat eg 5.6 n funcionou! agr vou baixa o 5.3 q sugere aki! :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magunific 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 AE, fis um hacker q te deicha com 99999 de todas as tropas depois eu passo:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael_lira 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Tem certeza que funfa mesmo? tentei milhoes de vezes e nao funfoou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidney veiga 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Eii pessoal como usar se alguem me ensina a usar eu posso ajudra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eremita-naruto 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 isso e mentira cheat engine não funciona pois o servidor tem hora:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados