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[SuperTutoriaL]Significado de Cada Arquivo Modding.


loord0
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Oláa Galera Do WC mais uma vez estou aki pra postar Tutoriais do CA é oque eu mais gosto de fazer . Agora pouco tive uma vontade de explicar para iniciantes o significado de cada arquivo moding , Vamos Lá

 

 

 

- Tipo de arquivos -

 

 

 

- REZ: É essencial para a execução do Engine.exe , contém tudo que um jogo precisa para rodar.

 

- LTB: LTB é responsável por quase tudo que é em 3D dentro do jogo como armas, players, Barris , caixotes, enfim, exeto pela base dos mapas. Eles estão contidos em diversos arquivos REZ .

 

- DTX: DTX é responsável pelas texturas de tudo no jogo. Junto com o arquivo LTB, é o que da realismo ao jogo. Encontrado dentro dos arquivos .REZ

 

- WAV: É um formato de áudio que entra em sintonia com a arma e o ambiente. Contido em alguns arquivos .REZ .

 

 

 

Guia de arquivos REZ

 

 

- ATTACH_M: Modelo dos acessórios faciais.

- ATTACH_T: Texturas dos acessórios faciais.

- ATTRIBUTES: Arquivos criptografados atributos contendo tudo do jogo, ainda não conseguiram descriptografar

- CHARS_M_BODY: Corpo dos personagens

- CHARS_M_FACE: Características do cabelo e rosto.

- CHARS_M_HEAD: Características da cabeça.

- CHARS_T_BODY:Textura do corpo dos personagens

- CHARS_T_FACE: Texturas do cabelo e rosto.

- CHARS_T_HEAD: Texturas da cabeça.

- CHARS_SND: Sons emitidos pelos personagens.

- ClanMark0: Texturas para tags do Clan

- CLIENTFX: dois arquivos que controlar os efeitos de Arquivos DTX

- Fontes: Arquivos de fonte, usada no caso que seu computador não tiver, para o CA.

- FX: Modelos e texturas para várias coisas, incluindo as marcas de impacto de bala, caixas de madeira, gaivotas, barcos, etc.

- GUNS_M_HH: Modelos para armas serem vizualizadas na Loja, e no chão

- GUNS_M_PV_AR: Modelos para rifles de assalto.

- GUNS_M_PV_ETC: Modelos para vários objetos Incluindo C4, Med Kits, detonadores de bombas, Etc.

- GUNS_M_PV_LAUNCHER: Modelos para os lançadores, Especialista e armas super espião

- GUNS_M_PV_MELEE: Modelos para armas brancas

- GUNS_M_PV_MG: Modelos de metralhadoras

- GUNS_M_PV_OPTION: Modelos de mira e silenciadores

- GUNS_M_PV_Pistol: Modelos para pistolas

- GUNS_M_PV_SG: Modelos para escopetas

- GUNS_M_PV_SMG: Modelos Para a sub-metralhadoras

- GUNS_M_PV_SR: Modelos Para Rifles Sniper

- GUNS_M_PV_Throwing: Modelos para granadas.

- GUNS_PT: Modelos e texturas para as coisas jogadas depois que saem das suas mãos

- GUNS_SC: Modelos e texturas para cartuchos de balas

- GUNS_SND_AR: Sons para rifles de assalto

- GUNS_SND_ETC: Sons Para especialista em vários itens, sensores de batimento cardíaco e modo de jogo específico.

- GUNS_SND_IMPACTS: Sons Para impactos de bala em vários materiais

- GUNS_SND_LAUNCHER: Sons para lançadores, Especialista e armas super espião.

- GUNS_SND_MELEE: Som das armas brancas

- GUNS_SND_MG: Sons de metralhadoras

- GUNS_SND_OPTION: Sons para silenciadores em armas diferentes

- GUNS_SND_Pistol: Sons para pistolas

- GUNS_SND_SG: Sons para escopetas

- GUNS_SND_SHELLS: Sons para cartuchos de balas

- GUNS_SND_SMG: Som para sub-metralhadoras

- GUNS_SND_SR: Sons para sniper

- GUNS_SND_Throwing: Sons para granadas.

- GUNS_T_HH: Texturas Para armas Na Loja

- GUNS_T_PV_AR: Texturas para rifles de assalto

- GUNS_T_PV_ETC: texturas para objetos diversos, incluindo C4, Med Kits, detonadores de bombas, Etc.

- GUNS_T_PV_HAND: Texturas Para Mãos Personagem

- GUNS_T_PV_LAUNCHER: Textures para os lançadores, Especialista e armas super espião

- GUNS_T_PV_MELEE: Texturas para armas brancas

- GUNS_T_PV_MG: Texturas de metralhadoras

- GUNS_T_PV_OPTION: Texturas para miras e silenciadores

- GUNS_T_PV_Pistol: Texturas para pistolas

- GUNS_T_PV_SG: Texturas para espingardas

- GUNS_T_PV_SMG: texturas para sub-metralhadoras

- GUNS_T_PV_SR: Texturas Para Sniper

- GUNS_T_PV_Throwing: Texturas para objetos jogados da sua mão.

- PROPS: Modelos e texturas para coisas aleatórias inclusive o laptop que aparece no Fireteam, os processos HiSec, drops de bala no Fireteam, Etc.

- SND: Vozes aleatória e sons incluindo gritos, água gotejando, e frases as erroristas no Fireteam.

- TEXTURES: Texturas para todos os aspectos de todos os mapas.

- UI_HUD_KillInfo: Texturas para todos os itens informam suas estatísticas

- UI_HUD_Radar: Texturas para o radar do Jogo

- UI_HUD_WeaponInfo: Texturas Para O Retrato de Armas e nome no canto inferior direito do Jogo

- UI_SCR_Clan: Texturas para a página clã no Lobby

- UI_SCR_Common: Texturas para diversos elementos da interface do usuário

- UI_SCR_Create: Texturas para a tela Criação de Personagem

- UI_SCR_GameRoom: Texturas para elementos da interface do lobby

- UI_SCR_Messenger: Texturas Para os elementos interface do usuário do Messenger

- UI_SCR_Modification: Texturas Para a parte de modificação.

- UI_SCR_Result: texturas para elementos da interface da página de resultados depois ou durante um jogo.

- UI_SCR_Shop: texturas para elementos da interface da loja e Mercado Negro.

 

Bom, espero que gostem e que principalmente ajude :D

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