matheus441 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 galera..... tentei criar uma conta no forum oficial do pwbr( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) mas quando tento criar aparece "CREDITOS ESGOTADOS" alguem poderia me explicar que creditos sao esses ou se a criaçao de contas esta fora do ar? agradesso desde já!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jonny_f5 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 eah q as acc jah chegaram ao limite permitido no forum por isso naum da mais pra criar outras acc ________________________ SE TE AJUDEI CLICK EM: __________________________________ Metas: _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheus441 0 Postado 6 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 mas na parte de bem vindo tem gente novo la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [GM]WarMaster 6 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 cara pra mim deu isso tbm é só i tentando é como quando o arcadia ta lotado saca? que aparece a quela mensagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheus441 0 Postado 9 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 mas warmaster se eu i tentando eu consigo uma hora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [GM]WarMaster 6 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 sim, eu fazia assim eu colocava as coisas que pediam na conta no bloco de notoas e ia dando ctrl+c ctrl+v até que deu. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
matheus441 0
galera.....
tentei criar uma conta no forum oficial do pwbr(
mas quando tento criar aparece "CREDITOS ESGOTADOS"
alguem poderia me explicar que creditos sao esses ou se a criaçao de contas esta fora do ar?
agradesso desde já!!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados