lhora1 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 bomo faz isso? é correr em direção ou tem que apertar alguma tecla? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tucano7 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 :eek::p;):rolleyes::mad::confused:;):(:confused::confused::mad::):D:(;) Se souber de algum outro Glitch, poste aqui e eu edito. GLITCHES Cancelar o dano da granada e no fall damage sem hack: Quando estiver caindo aperte 2 vezes ou mais o Print Screen, assim você não tomará dano nenhum. A mesma coisa serve para a granada. Gray Hammer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Warhead É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Postados por: CaioHen2 Encontrados por: Hurtz44 Gray Hammer² É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Postado por: glauco2008 Encontrado por: Desconhecido Snow Valley É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Postado por: cebolinha1 Encontrado por: Desconhecido Waverider Postado por: Hopeness777 Encontrado por: Desconhecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 Como ver a base dos alpha fazendo o glitch da Junk Flea ( depois eu faço o vídeo) Passo 1:Entre no glitch, como explica o vídeo do cebolinha Passo 2:Ande até a esquina do esgotinho em que vc entra quando atravessa a cerquinha Passo 3:Faça igual no glitch da warhead (sabe aquele para sair da tela?), CUIDADO você pode sair da parede e cair no nada! Passo 4:Agache e ande bem na beirada tomando cuidado para não sair da parede nem cair no nada!!! Passo 5:Ande calmamente até conseguir ver a base Alpha e os inimigos. DIVIRTA-SE!!!, mas cuidado para não tomar ban xD PS:Eu que criei esse método para ver os alphas, se te ajudei, me agradeça pls ; ]:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairel_reef 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Eu fiz um Glictch mais eu fico invisivel, e sempre quando eu entro eu caiu mais tem que mexer em qual arquivo do C.A pra fazer o glitch? eu fiz um que fico tudo invisivel, nao dava pra ver ngm, alguem mi da uma dica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thierryabec 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 como virar glitcher??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 bomo faz isso? é correr em direção ou tem que apertar alguma tecla? Depende, se for glitch de entrar em parede correndo, você terá que apertar a tecla PrintScreen. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Eu fiz um Glictch mais eu fico invisivel, e sempre quando eu entro eu caiu mais tem que mexer em qual arquivo do C.A pra fazer o glitch? eu fiz um que fico tudo invisivel, nao dava pra ver ngm, alguem mi da uma dica? Basicamente é tomar cuidado pra não cair no nada, num tem q fazer nada na pasta do cA, afina o glitch é uma brecha no próprio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutujack 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 como baixo esse programa? tem virus? e dificil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta doido cara nao é programa nao iso é falia DO jogo =D" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ae galera o novo flod do forum ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ladymar 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 Eu consigo fazer os glitches, mas sempre vo caindo, caindo, caindo e morro sem matar ninguém, oq eu posso fazer pra ficar parado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 Aff povo lê a merda das paginas anteriores do tópco e vê os tutos que a galera postou antes de fazer pergunta idiota... Desculpa a franqueza povo... PS:2 glitches descobertos na waverider por mim xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pindio 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 como entra no tanque da fase junk flea? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aslock 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 como virar glitcher??? nao se vira glitcher so abrente a fazer glitcher como virar glitcher??? nao se vira glitcher so aprente a fazer o glitcher:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necker 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Olha o Glitch q eu enconrteii : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao sabiaonde eu postava dai o Rocker10 me puniu.. mais agora eu axei :) espero q gostem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ai + um glitch =D" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necker 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 ja postei esse glitch se olhgar o topico melhor saberá --'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao963 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 onde baixa esse Glitches ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elphoda 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Glich ñ eh de baixar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necker 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 onde baixa esse Glitches nao pode se baxar o glitch.. Basta correr na parede .. q uma hora vc entrara nela :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gegeev 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 No novo map Rettlesnake tem um otro glitch.. no video postado acima mostra um... em baixo do lugar ond vc faz esse glitch tem outro!! a unica diferença de um pro outro eh q um eh inbaixo e outro em cima valeus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barnys 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 :cool:o da junk flea ele ta bem explicado mas não completo já me falaram que tem que apertar por 4 seg. ai soltar e apertar o shift, ai não entendi nada, vejo muita gente fazendo muita mesmo, eu acho que tinha que ser normal porque a desvantagem quando não sabe como eu é enorme. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 qual da junk flea? o meu ou o do cebolinha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxmalconxX 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 kramba eu sei ond tem um monte de glicht mais naum consigo entra :( eu so tipow profissional no combat arms mais o problema é esses kra q entra nas caixas e paredes e depois naum da pra mata eles :) eu ja tentei mais nau conssigo entra na parede eu queria pergunta c algum ae d vcs pode manda um tutorial de como entra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 muito bom so que demorei pra entra =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados