Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão LEIAM!

latamosso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente gostaria de dizer que tenho pouco tempo no fórum então me desculpe por não conhecer o bastante. Procurei aqui no site mas não consegui achar informações sobre VIP. Se eu não procurei direito então me ajude a esclarecer minhas dúvidas.

É o seguinte, jogo Combat Arms e há mais de uma semana o T.K.O foi patched e até onde eu saiba não tem nenhum outro hack funfando pelo menos no mesmo nível daquele. Devido a tal fato, me cadastrei em outro site (não vou citar nome) apenas por que ele oferece em sua área VIP, que é paga, um T.K.O funcionando perfeitamente. Somente por isso que me cadastrei nesse outro site. Porém, pro meu azar, tive uma imensa decepção pois percebi que não só eu como todos os membros dali são tratados da pior forma possível por seus administradores. Ao comprar o VIP a pessoa tem que esperar até 3 dias e depois mais 7 dias até ser ativado. Até aí tranquilo, regras são regras. Mas quando você vai tirar dúvidas ou perguntar como está o processo de ativação, você é xingado e humilhado pelos adms do site. E o pior que não é exagero de minha parte. Bom, não vou prolongar o assunto até porque não diz respeito à Webcheats. Então vou direto ao assunto:

Gostaria de saber primeiramente se a WC tem em sua área VIP algum tipo de hack pro Combat Arms que somente os VIPS tem direito. Se tiver tópico falando sobre esse assunto me digam pois não consegui achar.

Caso não tenha, gostaria de deixar essa sugestão que fosse criado hacks somente pra VIPS. Dessa forma tenho certeza que muitos usuários de outros sites irão preferir mudar para a WC, pois a impressão que tenho da WC é o melhor tratamento no relacionamento dos adms com os usuários.

Obs.: peço que me desculpem se ja houver um tópico falando sobre esse assunto, pois não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.