Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como que abre o gc sem atualizar?

k3**
 Compartilhar

Pergunta

ow eu to com uma duvida do demo tipo eu tava preucurando como abrir o gc sem ele atualizar(eu sei q da pra faser isso so nao sei como) tipo toda ves q eu tentava ir la no executar e colokar tudo certin o nome sempre tava errado ex: o nome q eu copiava e colava no executar era !level Up games. e la o nome da minha pasta original e Level Up games eu tentai ja tirar o "!" so q da erro fala q n existe o diretorio algm ajuda ai pf eu sei q eu so nob ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom Vou ajudar Você ...

@ Duvida 1 "

Como Entrar no Grand Chase sem Atualizar!

R : Eu Só sei Pelo

1 : Main.exe

Que Entra Diretamente para o Gamegurad...

@ Duvida 2

tipo toda ves q eu tentava ir la no executar e colokar tudo certin o nome sempre tava errado ex: o nome q eu copiava e colava no executar era !level Up games. e la o nome da minha pasta original e Level Up games eu tentai ja tirar o "!" so q da erro fala q n existe o diretorio algm ajuda ai pf eu sei q eu so nob ¬¬

R : 1 : Salve seu grand chase em uma pasta por enquando 2 : Delte as Pasta da Level Up .3 : Crie 1 Nova Pasta com o Nome . ""LevelUp Games"4 : Copie o Gc da Pasta Criado no Passo 3 5 : colque na Nova Pasta Criada ...

Se Ajudo Agradeca ...

Link para o comentário

• 0

nao entendo poruqe vc quer vc quer entrar no GC sem atualizar, isso nao é possivel...

O maximo que vc poderá ir sem carregar o gameguard, é na parte de Login, depois ele reinicia o Main, e pede para atualizar novamente...

Entrar no Gc sem atualiza-lo é impossível...

Luck'z

Link para o comentário

• 0

Abra o GC pelo colando este código no executar:

"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\grandchase.exe" __kogstudios_skip_patchtimecheck__

Todo o código com as aspas!

Clique em abrir no executar e quando você abrir o GC o entrar já vai estar disponível ^^

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

• 0

Se vc entrarno GC sem atualizar vai dar erro

nem dá

e tbm nao ha motivo pra entra sem att

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.