Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack funfando BPT

ferrinho_gba
 Compartilhar

Posts Recomendados

é Cara Passa A Pasta Do Seu X-trap ai vai ver é por causa deli que esta funfando ai

aki noa funfava mana hack

casa de amigo sim

ai fiz up load do xtrap dele no badongo.com

e enviei pra mim

e funfo direitin *-* o mana hack

agora to loko pra ver esse hack *-*

psota seu x trap ai manow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passa msn d vcs q ele ta fazend um video, ele me passo o xtrap dele dai eu repasso a vcs

se preferirem me add: [email protected]

eu tenho uma doom +6 ps, to juntando gold pra dar +7 =] e essa vai sem pedra!!!

Link para o comentário

Pow amigo eu entrei pego seu arquivo mais nÃo pela pasta com o teu x merda, o comando de trocar de cabelo funcionou porem o de hp me deu serve desconect e tomei bloc nÃo e possivel entrar, queria saber se ai com vocÊ todos os comandos funcionÃo e se vocÊ aperta alguma coisa antes de usar os comandos obrigado.

Link para o comentário

Pow amigo eu entrei pego seu arquivo mais nÃo pela pasta com o teu x merda, o comando de trocar de cabelo funcionou porem o de hp me deu serve desconect e tomei bloc nÃo e possivel entrar, queria saber se ai com vocÊ todos os comandos funcionÃo e se vocÊ aperta alguma coisa antes de usar os comandos obrigado.

bom, todos os comandos funcionam, mas qdo vc ativa mtos eles meio q tem um "conflito".

aconselho usa soh hp,res e mp pra up ( xp 45% da dc e um block d +o- 20min).

Link para o comentário

E sorte tua mais ainda bem que eu faÇo teste eu contas so pra teste se pegar tudo certinho sem dar zica assim eu passo pra minha acc oficial risos...queria saber se antes de fazer os comandos tem que apertar ctrl +q para nÃo sair do serve

Link para o comentário

E sorte tua mais ainda bem que eu faÇo teste eu contas so pra teste se pegar tudo certinho sem dar zica assim eu passo pra minha acc oficial risos...queria saber se antes de fazer os comandos tem que apertar ctrl +q para nÃo sair do serve

se vc usar ctrl+q, vc nao conseguira usar hp infinito.

Para upar use somente Numlock 1,2 e 3.

troq d cabelo a vontade tbm q nao tem nenhum problema com esse comando!!!

Link para o comentário

eu sei ....eu uso o brasil aki..só to querendo ver algum hack com otros comandos, tipo essse aí de one hit,fake gold, lvl up e talz.

e pro noob aí de cima.. o Xtrp só pega o brasil no XP no vista ele funfa perfeitamente.

Esse Hack Tem One Hit Se Tiver Mi fAla o Comando Pra Usar

Link para o comentário

galera, o comando nao eh alt+1, eh soh segurao o " 1 " ateh ativa o hack ( o msm pro 2 e 3 )

ta o video q eu fiz usando o hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.