†Ruuuh† 1 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Bem Aqui consegui usar Pra trocar o cabelo.... Treiner Hack... Skill Hack (qndo ativo skill hack a mana fik infinita) so isso... resto todo qndo uso tomo DC e minha conta fik bloqueada por um tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teamoazengdjv 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 cara vcs sao retardados mentais, daqui dois dias tá patched essa porra, tnc viu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncdocapeta 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Vo testa mas desde ja um UP!xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josefino2 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 aeew parabens kara, vlw mesmo...bela modificação XD agora vamo torcer pra galera usar isso ai de modo certo....com cautela....pq se isso ai cair nas mãos de algum noob vai ser patched rapidão mesmo...=/ por isso: usem com cautela galera....nada de fika se exibindo em BC ou em HS na frente dos outros..... o resto eh so diversão XD vlw T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 1 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Muito bom ferrinho_gba Apresentou o scan tudo certinhu... ! Eu vou dar um Fixo aqui ! Já que muitos estao dizendo que funciona normalmente... e esta com u tutorial apresentado tambem.. ! Fl's e muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InnQuality 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 aew vamus fazer assim todos taum falando que ta funfando algo e outros dizem que dah dc outros que falam que da block temporario entaum fazer assim Como fez pra usar o hack: Quais Commands funfo: Quais Commands que n funfo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 9 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 ferrinho_gba[/url][/b] Apresentou o scan tudo certinhu... ! Eu vou dar um Fixo aqui ! Já que muitos estao dizendo que funciona normalmente... e esta com u tutorial apresentado tambem.. ! Fl's e muito obrigado Obrigado pelo fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leolokz 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Eutomei Block Mas Funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilforce 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 algum moderador pode confirmar se esse hack funciona mesmo???tentei duas vezes e nada ....nem deu dc!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jedymaster 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Quais os comandos do ptkfir_beta???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoads 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 pow galera fix tudo certinho descompactei numa pasta usei a o inject do pt mate ate entra no jogo mas na ora dos comandos naum funciona nada nadaaaaaaaaaaa.... sera q to fazendo algo errado??? e alem do mais NUMPAD = a teclado numerico neh!@ ??? coloca os comandos ai obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amil 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 ai cara eu uso o alt+ 1 e ja da dc de cara como faz pra isso n acontecer? obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jedymaster 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 ei amigo alguem pode me dizer eh pra usar os comandos do ptkfir_beta ou os que estao no tuto??? qual os comandos do ptkfir?? uma perguntinha burra aonde fika os numpad's?? flwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 9 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 ei amigo alguem pode me dizer eh pra usar os comandos do ptkfir_beta ou os que estao no tuto??? qual os comandos do ptkfir?? uma perguntinha burra aonde fika os numpad's?? flwss numpad( lado direito do teclado, numeros no formato da calculadora numlock / * - 7 89+ 4 56. 1 23enter 0 , 1 0 ter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobaldo 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 eu preciso soh baixar esse link q tu passou ou tem q baixar outra coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InnQuality 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 jedy numpad e akelas teclas que ficam do lad de >> do teclado que tem num lock [/] [*] [-] [8] [9] [+] [4] [5] [6] [.] [1] [2] [3] [0] [,] e [enter] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 9 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 eu preciso soh baixar esse link q tu passou ou tem q baixar outra coisa? soh o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amil 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 ow cara me ajuda ai na boa eu n to conseguindo todo camando q eu uso eu tomo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InnQuality 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Amil tem uns commands que estaum dando DC mermo pow depois eu vejo se consigu editar mais usa o No Lag que o Ferrinha diz que e dele mais ta funfando perfect u.U o site ta aew: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/53978-no-lag.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amil 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 mais quais saum os comando q n ta dando dc? desculpa o incomodo ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 9 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/53978-no-lag.html[/url] em momento algm eu disse q o no lag eh meu. o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amil 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 saushauhsaus lol mais em quais os comandos q estão funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mossoroca24 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 pow tem como alguem me ajudar pq eu nao estou conseguindo usar eu entro passa pelo xtrap mas la dentro nao funciona nenhum comando tentei habilitar com os numeros do numpad mas nao funfa se puder me ajudar eu agradeço muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koisaruim 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Nada mais eh q o PTKfir_beta soh q com uma modificaçao no injetor :cool: todos q usaram o PTmate saberam como usar ^^ segue um tuto junto com o injetor. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mini tuto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se segue o video do hack em um rapido e breve uso. creditos pra InterBR r4iden por disponibilizar o hack aki no forum michicomic3 pela ajuda na troca de injetor e a mim??? x) scan> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pow o hack abre normal, mas ele n ativa os cheats msm com o nunpad ligado e nem desligado :S, eu abro i Injector coloko browser e dps do start, ae abre o jogo normal, ae nu nativa os cheats, POW ME AJUDA IMPLOROOO, vi um cara usando :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduuh 1 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 eu fui usar o comando de trocar de cabelo e tomei block :S como eu faço isso sem toma block? =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados