ferrinho_gba 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Nada mais eh q o PTKfir_beta soh q com uma modificaçao no injetor :cool: todos q usaram o PTmate saberam como usar ^^ segue um tuto junto com o injetor. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mini tuto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se segue o video do hack em um rapido e breve uso. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creditos pra InterBR r4iden por disponibilizar o hack aki no forum michicomic3 pela ajuda na troca de injetor e a mim??? x) scan> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michicomic3 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 nada d mais xD so axei que ia ficar mais facioo para os sugadores ai d baixo ashsahahas zuera mais que e verdade e!!!!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0g3r11 1 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Vou testar, acho q tou com pressentimento q vai funfar!!! Pq eu nao sei usar aquele injector!! mas o do PTmate eu sei!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo500000000 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 ihh nem pega o xtrap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 9 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 ihh nem pega o xtrap pega aki funfa tranquilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perskull 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 opaa esqueceram do SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se limpíssimo ------edit------ porque colocar o nome do tópico como "Hack funfando BPT" , funfou ae na sua casa?? até passa pelo x-trap mais nem funa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0g3r11 1 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 cara, nao to conseguindo faz um tutorial , explicando como "fundir os 2 hacks" agradeço desde já! Add msn: ------------------ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkw 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 78 kb? @EDIT SCAN LIMPÍSSIMO Agora Só Falta Ver Se Funfa Mas São Só Esses Arqvuivos Que Usa Msm? Ou Tem Que Ter O PTMate? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasa765 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 :mad::mad::mad: EU n to consequindo baixa!!!!!!! ta dando erro n rapidshare ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 9 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 78 kb? @EDIT SCAN LIMPÍSSIMO Agora Só Falta Ver Se Funfa Mas São Só Esses Arqvuivos Que Usa Msm? Ou Tem Que Ter O PTMate? sim, sao soh esses msm, vc vai injeta a dll com o ptmate q eu postei e vai usar os comandos do ptkfir_beta. obs: os arquivos necessarios estao tds na pasta do arquivo q eu postei, nao precisa adicionar + nenhum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruna 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 aki não funfa. Os comandos simplesmente não respondem...não acontece nada quando faço os comandos! tem como me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 9 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 :mad::mad::mad: EU n to consequindo baixa!!!!!!! ta dando erro n rapidshare tenta pelo easyshare, eu postei o link la mas por via das duvidas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkw 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 eu sei que eh post duplo mas vo perguntar , funfo ae na sua casa? tem algum vídeo que possa postar? pq o cara ai encima falo que nao funfa ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 9 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 aki não funfa. Os comandos simplesmente não respondem...não acontece nada quando faço os comandos! tem como me ajudar? vc xegou a ler o tuto q esta junto com o hack??? sao os msm comandos do PTKfir_BPT caso vc aperte numlock 1,2 ou 3 e n ative o hack, experimente segura ao invez d aperta;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruna 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 ok vo tentar aki..e pode ter alguma coisa a ver com o fato de eu usar Windows Vista?? Obrigado pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 9 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 vo faze um video rapidinho aki e ja posto 5 minutinhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0g3r11 1 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 ok vo tentar aki..e pode ter alguma coisa a ver com o fato de eu usar Windows Vista?? Obrigado pela atenção. CARA!! se vc usa o windows vista eh so usar o Hack Brasil q ele funfa perfeitamente!:D Galera add eu msn [email protected]! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perskull 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 fazeria esse favor por nós??? PLZPLZ manda o video aew guy/man "CARA!! se vc usa o windows vista eh so usar o Hack Brasil q ele funfa perfeitamente!" a questão não é essa, o X-Bixa pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruna 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 eu sei ....eu uso o brasil aki..só to querendo ver algum hack com otros comandos, tipo essse aí de one hit,fake gold, lvl up e talz. e pro noob aí de cima.. o Xtrp só pega o brasil no XP no vista ele funfa perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corvo-negro 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 ta foda falaram que tem que baixar o NET FRAMEWORK 3.5 ta baixando aki mais tentei entrar com essa dll com o pt mate e não funcionou não bom mais to fazendo varios testes aki mais ta dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 9 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 desculpa galera, ta osso monta um video, mas fiz umas SS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se da pra vcs terem uma boa noçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0g3r11 1 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Tá funfando perfeito no dele, falta eu descobrir como funfar no meu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruna 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 falou e disse mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InnQuality 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Funfa ou n funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0g3r11 1 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 no dele funfa 100% ele ate me passou umas SS via MSN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados