Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sugestão - Ajudando mais os iniciantes.


FreeBox~'
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera eu vim aqui, para dizer uma coisa...

Por Favor parem um pouco de fazer tutoriais de signs, pois isso só faz agente seguir o que já foi feito, façam tutoriais que ajude e melhore a mente de todos aqui da DesignZone, para termos mais criatividade e fazermos nossas próprias signs, eu sinceramente não consigo aprender muito em tutoriais de tag, eu prefiro muito mais tutoriais de explicação. Então quero pedir para postarem tutoriais como: "Tendo noção de iluminação" - "Como aplicar C4D's corretamente" - "Configurando Smudge" - "Adicionando Nébulas", etc.

 

Agradecido a aqueles que começarem a ajudar aqueles que tem dificuldades com coisas que vocês(experientes) acham brincadeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom cara, acho que primeiro os iniciantes precisam ter uma base...

E essa base se adquire seguindo tutoriais de signs, etc.

 

Eu mesmo sou iniciante e aprendo as ferramentas, como usá-las e para que servem, seguindo esses tutoriais.

 

Seria legal se tivesse mais vídeo aulas, assim como fotos.

Auxiliaria bastante os mais novatos nesse assunto :risada:

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Axo inútil sua proposta , como uma pessoa pode aprender o karaleo a 4 aew , sem saber fazer uma sign , primeiro vc tem q aprender , seguir estilos , depois esses bangue vem com o tempo.

 

+ vou mover pra Discussão , ver oq a galera axa

 

Alias , Alertado

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Iniciantes aprendem do jeito que querem

Nós disponibilizamos os modos mais fáceis e rápidos de evolução, que são os tutoriais de sign

Neles, o iniciantes aprendem a usar as ferramentas adequadamente e à partir daí formam uma opinião própria em cada ponto

É difícil aprender algo sozinho, por isso a galeria é tão importante quanto os tutoriais

Lá, ao expor seu trabalho, apontamos o que está bom e o que precisa melhorar, no nosso ponto de vista.

Logo, vc começa a prestar atenção nos seus pontos fracos e começa a melhorá-los apenas praticando

Resumindo:

Vc aprende se divertindo

Adquire suas habilidades de modo fácil e rápido

E ainda faz novos amigos ;]

Essa é a minha humilde opinião :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não estou dizendo para parar de fazer esses tutoriais,

mas tipo, na minha opinião tutoriais que vocês acham coisa fácil podem ser de grande ajuda...

Eu a pouco tempo não sabia como mudar a blend mode, eu só aprendi a redimensionar imagens corretamente pois fiz aula de informática.

Na minha opinião devem ser postados tutos tanto de tags quanto os de explicação, mas os de explicação deveriam ser postados com mais frequência, coisa que não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.