Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A kog num parece ter imaginação!

S1eghart
 Compartilhar

Você acha os personagens é quase igual os que eu passei ?  

1. 1. Você acha os personagens é quase igual os que eu passei ?

• Sim.
      0
    • Não.
      0

Posts Recomendados

E ai galera hoje eu fui assistindo uns desenho e fui lembrando do grand chase então eu cheguei a uma conclusão que os personagens erão bem parecidos ou tinha as mesma habilidades!

Olha a cuca parece a do Sitio pica pau amarelo

cuca1pc3.jpg

Olha o Lass e o Sasuke são dois ninjas rapidos

sasuke2035.jpg

Da uma olhada nas história dos dois

Sasuke: perdeu seu pai e mãe por causa do irmão acabou num clã da aldeia da folha depois acabou no lado do Orochimaru ( mal)!(Orochimaru atackou várias vezez ele!)

Lass: é um ninja que acabou com exercito das trevaz mas virou cazeage os grand chases o derrotou e depois ele acabou parando no grupo deles com uma forma humana!

A história dos dois é de traz para frente tipo lass começo lado do bem e o lass do mal e o lass acabou do lado do bem e o sasuke do mal!

Olha o Jin ele tem o mesmo nome de um personagem de video game e a aparencia é igual!

jin-kazama.jpg

Olha a Elesis ela só mudou sexo no personagem ^^

devil_may_cry_3.jpg

Olha o Dio ele tem o braço de um personagem!

DevilMayCry4_capa.jpg

Obrigado por ler o tópico ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que a lug não tem imaginação é fato !

Os pet's, mel delz sempre a mesma coisa e sempre copiado de outras coisas .-.'

Pra mim eles tem duas opções, botar um ponto final no GC e para de lançar as coisas ooou contratar gentes que tem imaginção não acham ? ;s

Abc'z!

Link para o comentário

neh concordo e c vc reparar a 3 skill do avatar e um atack de 1 cara do final fantasy essa lug e tensa

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Nossa verdade, se você for pensar bem, eles nem tem imaginação, obrigado por postar, até daria agradecimento, mas acabou o meu de hoje.

O mais parecido mesmo foi a cuca(deer) e o dio, o jin de um homem transformaram em um garoto de cabelo vermelho.

Nossa eles não tem mesmo imaginação, até os players são mais qualificados para ter ideias.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Ridemais

Elesis = Dante? OSAKOASKAOSKASOKASOASKOASK

Não sei se vc sabe, mas o pet Cuca foi feito baseado na Cuca @__@' fail

Não achei semelhança entre Lass e Sasuke, mas se for olhar pelo lado de ir pro mal, quase todo anime tem um personagem que se distancia dos outos, na historia de gc, Lass é quem mais PARECE com esse personagem.

Jin do GC e Jin do Tekken não tem nada a ver '-'

e o Dio só tem a mão parecida, mas é pq Dante é filho de um demonio, tem sangue demoniaco, então garras para demonios e cores roxas são costume --'

Link para o comentário

o lass e o uchiha sasuske são iguais no jeito emo de ser...

oia o faxineiro ta KOG q da as ideias n xiguem o cara

avatar=cloud(msm sem dominar os quatro elementos)

mari 3ºclass 2ºskill=full metal alquimisti broteh ohnther(pq "sem perdão" é uma marretada no saco????)

Link para o comentário

A KOG é que (nao) tem imaginaçao..

pra flar a verdade eu acho ki a lug/kog tem mta imaginação.. eles imaginam ki todos os personagens e lançamentos deles foram realmente imaginados por eles! incrível isso!:aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Elesis = Dante???

viajou legal, acho ela mais parecida com a Zola (Blue Dragon)

Blue-Dragon_Zolaboxart_160w.jpg

do que com o Dante.

E olha que ela nem se parece com ela.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Elesis nunca vai se o Dante

Sieg=Cloud Strife(FF-VII)

Dio=Nero(DMC4)

Jin=(Jin do tekken + adell do Disgaea 2)

A elesis n eh o dante, nunca foi e nunca serah...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

:no: com certeza a Lug não tem imaginação só é reparar nas coisas repetidas que eles só trocam o nome ou a cor um exemplo são as asas e outros acessórios :no:

:pensando: mas no caso dos personagens acho que so o dio parece ter cido baseado em devil may cry só porque estava em alta :pensando:

:raiva: o resto eles inventaram com os seus designes gráficos que devem ser bem pagos para isso :raiva:

Link para o comentário

Acho que tem os 2 lados se por um lado eles tem falta de imaginação do outro eles não colocam personagens aleatórios, eles consideram idéias da koreia e antes de sair um char tipo dio todo mundo lah devia tah falando que queria algo assim pq antes tem pesquisa e talz, uma prova disso é que era pro dio ser mulher e mudaram projeto porque perceberam que um personagem masculino seria mais popular

Link para o comentário

A do Dio = Nero eu já sabia (DMC4 for ever *-*)

só nao concordo com a Elesis = Dante,os dois são muito diferentes

-Elesis é neta de um guerreiro Imortal

-Dante é UM DOS filhos de um demônio que selou o mundo demoniaco

-Elesis é irritada

-Dante é calmo,até irritarem ele .-.

-Elesis nao tem nada de especial

-Dante tem um arsenal de armas demoniacas

etc...

Alguem concorda Retalhador = Vergil (DMC3)? ._.

Link para o comentário

Eu concordo kra jah teve ateh tentativa do forum do BGC em faze pacote do vergil pro lass

ia fika identico, alem da lamina fantasma parecer com o Judment Cut lvl 1 na frente do adversario neh --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.