Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestao - Novas Game Zone

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como muitos de vcs devem conhecer a Produto de Games NCSoft esta sempre criando jogos Online no estilo RPG3D Como Lineage II E Aion entre outro...

Na WC Ja existe a area Lineage II eu acho que seria legal criar a area do Aion!!

pois é completamente um jogo maravilhoso... e como existe muitas quests e etc muitos jogadores ou usuarios podem ter duvidas e etc e seria legal a criacao desta Game Zone !

Ea Games...

Bom a Ea Games é uma gigantesca criadora de games como vcs realmente devem saber sempre inovando com varios jogos mais conhecido a seria Batllefield que teve muitas evolucoes !! desde da plataforma PC e PS3 !!

eu tb acho que seria legal a criacao desta game zone pois muitos jogadores tem duvidas do jogo Batllefield Em Geral (Bad company 2 , Batllefield 2 Bad Comapny 2 Vietnam e etc em geral mesmo...

Bom é apenas uma sugestao ai tb vai da staff ver oque pode dar se compensa se vale a pena claro nao sei se tudo é possivel xD por isso quero tb a opniao de todos tanto como usuarios como A Staff claro sempre é muito bem vindo opnioes e criticas ^^

Espero que compreendam o meu modo de querer ajudar e opinar minha ideia com todos...

Agradeco desde ja!!

Bruno Sica

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já Foi Dito Milhares e Milhares de vezes.

Para um game se enquadrar fora, tendo uma sbg area ou uma area propia, deverá ter um grande numero de acessos e um grande destaque na "Outros Games em Geral".

Mais Algo que até mesmo eu acho que seria interessante...

Seria Sub areas na Game Zone com todos os Game da Level UP.

Pois possuem um grande numero de acessos.

Link para o comentário

Assim o AION e pago so que tem servidores piratas e tb nem é pela relação de hacks e mais para duvidas e curiosidades entende... muitas pessoas tem duvidas sobre quest e etc e seria legal assim eu sei que e meio desnecessário mais ai vai pelo critério de vcs claro apenas é uma ideia a mais da minha cabeça vazia xD

Em questão do Battlefield nao sei oque dizer pois realmente oque vc falou e certo por ser pago e nao ter servidores piratas e bem dificil criar hacks e etc a nao ser que tenha algum bug ou modificação no proprio jogo...

Abracos!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Bom, notei que este jogo não tem um grande movimento da área de Outros Games em Geral, e é um jogo pago, e como já foi dito, o movimento será pequeno nesta área, então creio que não será criada uma área para este jogo.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.