Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hero Dugeon,Armadilha contra Hack's

Posts Recomendados

Gente foi confirmado que a Level Up colocou um sistema que tira print quando agente completa o Hero Dungeon!

Então se forem usar hack na nova missão vocês correm grande perigo (acho que 100% de pegar um hack)

Se você estiver usando o ONE HIT Poderá ser BANIDO porque sabe como é né...

Tentem escutar o Barulho da ScreenShot no final da Fase.

Intão eu digo uma coisa,Hero Dugeon só na abilidade mesmo ! :/

Não reclame pela minha dica,to alertando vocês para não serem Banidos .

Obrigado

Agradece ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca reparei esse som de print e olha q sempre q vou la eu jogo sem o Som apenas com o Som dos atake print etc a musica eu tiro....+ eu naum me importo mt eu n to com hack aki msm.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Tenta aumentar o Som um pouco,te Garanto que dá,e foi confirmado que ta tirando Print no final da missão.

eu não me dei bem,tenho 3 75 e quando descobri isso foi tarde de mais,ja fiz aquela missão 2 vezes de One Hit :/

Link para o comentário

Bom Galera Acho que Descobri Um Jeito Deles Não tirarem A Tal Print No Final Da Missão

Tentei 2 Vezes e acho q da certo em tao vamo la

1º)Vensa Todas as Fazes Ate o Fim

2º)Asim Que Vc Escolher o Bau e Ele Abri

3º)Aperte Esc+Enter Vc Vai Sai Da Faze Antes Da Print

4º)Crie Uma Nova Missão Ond Vc Quiser e Os Itens Da Missão Vao Aparecer.

OBS:Vc Tem Q Sai Da Faze Antes Da Tela Escura Ond "Suposta Mente" Tao Tirando as "Prints"

Gostou Ajudei Agradesa Não Custa Cash

Link para o comentário

AA cara eu ouvi o barui da SS no final da fase mas n tive pensado nisso :nao:

Mas sei la cara acho q pod usa one hit sim ,

talvez eh pq a missao eh dficil e tiram uma SS pra vc mesmo pra fala pro seu amigo q vc passo e ganho :bonzinho:

Link para o comentário

Olha é dificel ein meu pow olha de gente que ta participando do evento isso daria por dia mais de 20mil prints vc acha mesmo que eles vão fikar catando hack e como eles poderão provar isso é so vc disfarsar como morrer algumas veses e dexar life pela metade agora se vc estiver com um char lvl 50- full HP full Lifes daew vai ter uma analise de log na sua acc e possivelmente tu leva ban ;)

Link para o comentário

mano tbm acho bem dificil pq 20 mil prints por dia e foto pacs!! E até eles analisarem uma por uma fica meio tenso!!

Seria uma boa ideia se fossem menos pessoas q jogam GC no brasil!!!

Na melhor das ipoteses pode ser como o DarkAlgels falo uma foto so pra vc mostrar q conseguio passar!!

Link para o comentário

Descoobri!! Aki no fim de cada parte da missão usei fone de ouvido no volume maximo com certeza é isso! Ai abri uma revista antiga da level up e achei o msn do ex gm ikaro :D ele me disse como tudo funciona eles tem uma pasta de denuncias lá é salvoo toodas screenshoots que você tira mais elas só vão para la quando sua internet esta 90% estavel. com isso descobri uma coisa! O print mostra a tela inteira eu estava em kamiki e vi as seta dos mostros la em cima e la em baixo os de baixo era os que eu num sabia devia ser o gadosen ou basilisco e os decima eram os gaicoz. Foi assim eut ava vendo e tava de vingador usei o x+-> ele vuo pra cima inquanto eu tava o /\ + /\ + /\ que ele vooa pra cima quando o gaicoz me atako com o atake dele que solta muitas ondas em diagonais tipo assim )) ai eu fikei relacionando uma coisa com a otra e abri a pasta dos screenshot e comecei a missão ai vi que cada screenshot tirado aparece la e dps some e isso da quando fala pra todos se reunirem em frente o portal "porta dos chefes". Mas eu não sei soluciona isso eu compactei a pasta com JAVA e a comcriptei para winrar para enganar ai os screenshots n vão para nenhuma pasta mas se eu tirar um screenshot o gc fecha ^^ espero ter ajudado.

Edit@

aa e eles tambem tem pasta de todos jogadores com suas skills e lvls por isso q qnd termina um desafio demora pra aparece recompensas, a cada pasta contem suas denuncias as pastas mais pesadas são as mais verificadas! XissDee!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.