Sahh~ 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Antes de Mais nada: Isso. é como se fosse um auto-cliker. é um exelente metodo de fortaleçer colar... vc pode ir durmir, almoçar sei la.... apenas clica e vai fazer o que vc kiser que ele vai fortaleçer automaticamente! OBS: NÃO É UM HACKER. É UM AUTOCLIKER! O que ele tem de diferente? Bom... de acordo com a interfaçe do jogo. não é possivel usar outro auto-cliquer... ai vc se pergunta: -Porra... isso é perca de tempo, não é melhor eu baixar outro? -Bom... se vc quer se fazer de bobo... baixe! pois esse é um dos unicos que funcionam com a interfaçe do jogo. alem de ser limpo(sem virus) e leve! =D Bom. Cega de lero-lero. vamos as prints e tutoriais Esse e um Auto Click muito diferente dos outros pois os outros nao funcionam no Grand Chase por causa da plataforma feita pelo jogo.Esse auto click tem diversas Utilidades Como Fortalecer Runas .Vamos lá : 1. Abra o AutoClick 2. Abra o Grand Chase e vá ate o equipamento e click na runa para aparecer a opção de Fortalecimento 3. Coloque o cursor do mouse sobre o local escrito ''Fortalecer'' 4. Pressione F9 para iniciar os cliques automáticos 5. Se deseja parar, pressione F9 novamente 6. A tecla padrão para o AutoKey é F9, mas você pode modificá-la nas opções do programa. Agora aos downloads e scans: Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ALGUNS ANTI-VIRUS RECONHEÇEM COMO VIRUS. POREM O Vírus não é prejudicial ao PC é para o Própio Funcionamento nas plataformas de qualquer Game. Baixe Se vc quiser. não estou obrigando a nada!! Se estiver desconfiado entao é melhor nem baixar! =/ Creditos: EU E BlackFire™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
upemeupetplz 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 4 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 evite floodar! AVISADO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djzyyn 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 @Edit Entendi Agora ;) Bom Tópico Continue Assim Obs:Me Apoia Aew ↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilro 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 aff meu amigo acabou de me falar q isso ai tava na ******* Cheats q acabaram de postar la pelomenos voce pois o download xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djzyyn 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Mas Ela Trousse Para Cá :piscadela: Obs:Me Apoia Aew ↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorant 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 tem trojan mo lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natsunoo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 achei um hack pra fortelecer meus colares dpois da atualizaçao vlw upa meu pet aki vai >>>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makenaru 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 AVISADO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasabcd 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 14 vírus? vc é louco? da close ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Šk†яα∂ωєr.ჯ 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 OTIMO TOPICO' FunFo Aqui Manolo... Levo Meu Thnx' ☼ MAKEZERO Eu Ti AMOOO :amor: Minha 1' SiGN Espero que gostem .. :) NiTe OwL *-* Pikaa Me ama ? me odeia ? use do mesmo JEITO ' :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 4 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 eu ja disse! baixe se vc kiser se não kiser. APENAS NAO BAIXA PORRA! ele ta em perfeito funcionamento. e os virus são inofençivos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThalesMorandi 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 aki nem funfo eu gravo os click e talz mais na hora nao emche o mouse dentro do gc --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasFull 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 ME EXPLIKA DIREITO ISSO ! Ñ entendi ! Ajuda ai Plizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocksr 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Muitoooooooooo virussssssssssssssss credoooooooooooooooooooooo lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kalel Leonardo Martinho 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 adianta usar isso dai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaah013 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 aki nao funfo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 cara... como n funfo? siga o tutorial passo a passo que vai funçionar sim... mt gente ta conseguindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasFull 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 cara... como n funfo? siga o tutorial passo a passo que vai funçionar sim... mt gente ta conseguindo. Explika ai certinho passo a passo , os valores pá tudo ! Ou faz uma video-aula ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miza 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 aki eu aperto f9 e parece que ta clikando em tudo só no GC que n clika poha nenhuma! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados