Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Woned~~ NO TELE KILL NO OPK... chams!


lordjks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Liberdade de expressão: é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral. (Liberdade de expressão - Wikipédia, a enciclopédia livre)

 

 

Meus parabéns! Suas contribuições estão tornando impossível a diversão para jogadores justos, NOVAMENTE!.

Seção I - Dano a dado ou programa de computador.

 

__________________________________________________ ____________

 

Previsto em Lei

 

 

Artigo Oitavo ~ Apagar, destruir, modificar ou de qualquer forma inutilizar, total ou parcialmente, dado ou programa de computador, de forma indevida ou não autorizada.

 

~ PENA: detenção, de UM a Três anos e Multa.

 

Parágrafo único = Se o crime é cometido: II Com considerável prejuízo da vítima; III- com intuito de lucro ou vantagem de qualquer espécie, própria ou de terceiro; IV - com abuso de confiança; V - por motivo fútil; VI - com o uso indevido de senha ou processo de identificação de terceiro; ou VII - com a utilização de qualquer outro meio fraudulento.

 

PENA: detenção, de dois a quatro anos e multa.

 

__________________________________________________ _____________

 

Eu me pergunto, cadê a ética? cadê a moral? para onde estão indo os valores?

"Brasil, o Pais dos hackers" é uma fraze que é repitida cada vez mais, e com razão. Onde está a vergonha na cara dos brasileiros. É bem tempo das pessoas se concientizarem, a pratica desse ato (inclusive no Combat Arms), como já dito, É CRIME. Além de estar cometendo o cometendo, o "hacker" está triando a diverção de milhares de players por troca de um almento no KD, GP fácil. E oque é isso? Simplismente o jogador está enganando a sí mesmo.

Usando hack o jogador está admitindo que não tem potencial para jogar ao mesmo nével dos demais, está deixando claro que é inferior (que não é motivo de vergonha alguma) e não sabe perder.

 

Na vida não existem programas ilegais que ajudam a você se dar bem, não existem modificações no mundo que possam ajudar. Sem perceber, usando hack agora, o futuro poderá ser influenciado, tirando todo o potencial de um individuo acostumado com vitórias fáceis.

 

O meu Apelo: POR FAVOR, UM POUCO DE RESPEITO COM OS DEMAIS E, ACIMA DE TUDO, COM A SÍ MESMO!

 

 

(Que comecem xingamentos e os "Área errada, closed").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.