Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Area - C.A

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom este topico ja tinha sido criado mais com ouve problema nos dados criados ontem (quarta-feria) muitas coisas foram perdidas entao estou recriando!!

Bom eu fiquei pensando aqui muitas pessoas fazem pedidos de hack tutoriais mods e etc e seria legal criar uma Area Para Pedidos "Combat Arms Pedidos" A area de duvida se nao me engano serve pra isso mais eu acho que ficaria melhor separado e o pessoal que cria em lugares errados iria criar nessa area (pelo menos creio que isso posa acontecer xD) e ficar bem melhor fica mais separado e ate mais organizado!! e a area e disponivel para perguntas e respostas por qualquer usuario seja ele staffer ou usuario normal... por exemplo se pedirem um mod no topico eu posso ir la e postar pro cara... ficaria bom!! usuario ajuda usuario :D

Abracos!!! espero que gostem da ideia!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu sei é que assim sinceramente pelo meu ponto de vista muitos usuarios do lem oque esta escrito em grande nao le a descrição em baixo pois ultimamente como apenas fico na area do C.A ja vi tópicos de pedidos em hacks off topic e etc e eu acho que se realmente tivese apenas uma area so para isso ficaria mais separado e organizado entende como por Ex A fabrica e uma area so pra pedidos entende so que nao queria dar a ideia desta area com o mesmo critério que a fabrica tem claro (estou dizendo o lance de mil posts) entende?? ficaria melhor eu acho... mais separado e organizado!!

Isso vai pelo criterio de cada um claro é apenas uma ideia minha ai ja vai da propria staff analizar se é necessario ou realmente ajudaria pelo menos ao meu ponto de vista ajudaria a ficar mais organizado e menos acumulado as coisas...

Abracos e muito obrigado pela atencao Haseo ^^

Bruno Sica

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.