juh157 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 mas joao... eu baixei ele e tem um mapa pequeno de terra e nada mais :/ seila baixei de novo e continuo a mesma coisa. ai eu desisti GUFYSDGDFYSG be loyal to your fellow~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaom17 2 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 este é o mapa,não é la muita coisa mas ja estou terminando o post para um tutorial de como instalar o Remere´s e então as pessoas poderão criar seus proprios Maps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juh157 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 ah... eu pensei que vinha com o map daquele pokemon online o "global" dos ot pokemons viajei legal :BBB be loyal to your fellow~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan151094 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 bom pessoal tava fora alguns dias agora voltei duvidas me add msn q responderei, logo saira a v4.2 com quase tudo arrumado @joaom17 eu nao copiei o seu, esse é a v4.1 com bem + scripts e melhorado, eu uso o rme para editar ele logo logo posto como mudar o rme do tibia pra pokemon gostou agradece :nice: bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis46 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 To baixando aki muito legal :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 este é o mapa,não é la muita coisa mas ja estou terminando o post para um tutorial de como instalar o Remere´s e então as pessoas poderão criar seus proprios Maps[/color][/center][/b] É Não achei lá essas coisas também não Mais dá pra curtir né . Eu gostei :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jockerxp 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 aew manolo's KPOSAKPOAS pra keiin disse q ta preso no meiiu de um pedaço de terra .. muita burrice --' vai no config lua .. muda o map de "or" por "or11" ee jah era man.. vaai abriir coom o map do pokemononline memso. sooh q naum tem os npc's de quest :s se ajudei.. De Nada :) :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlins2 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Cara o Ot ta cheio de bug :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 regis46 WarneD- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa54321doinoi 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Editado pela moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobfer 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 POH VEI.. COMO FAZ PRA ENTRAR, TEM Q USAR O TIBIA MUTI IP CHANGER OU N PQ SEM EU TENTEI ENTRAR COM GOD/GOD / E N VAI, AI TENTEI MINHA SENHA DO TIBIA E FOI.. USANDO O MULTI IP CHANGER QUALQUER SENHA Q EU BOTO FALA: Disconnected from server. (200002) | UM CARA AKI TAVA COM MSM PROBLEMA MAS NINGUEM RESPONDEU AJUDA AI POR FAVOR!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sky~* 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Pow Manow Show De Bola seu topico mt bem organizado que eu acho que comcerteza ajudo muitas pessoas incluzivi eu que estou a procura de um servidor para por online com os complementos que eu achei no seu vlw pakas levo meu agradecimento eu nao tive a oportunidade de testalo ainda pq ainda to baixando mais quando o download do uma editada aki VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pintudo2010 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Editado pela moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapdosX 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Editado pela moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucaduan 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Mano não baixei mais acho que não é assim o mapa , eu queria um mapa que foce igual a do ot pokemon , aqele mapa é o melhor , huntes pertinhas , areas de pesca do lado do cp , ilha da pedra , fogo , agua , etc.. se vc tiver esse mapa por favor poderia me mandar ,?? , vou baixar e ver se esse ai é bom... ou cara só mais uma coizinha , esse server ai tem sistema de m1 m2 m3......se tiver me avise , se nao tiver me ensine como colacar por faovr :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsan 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keryston 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Eu consegui fazer tudo certinho ... Porem nao sei como Editar Pokemons e nem mandar iten's e afins para os outros players .... poderia me ajd ? ME ADD MSN: [email protected]:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esteira 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 So falta editar mais ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinho01 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Como joga isso eu abro o jogo e coloca usuario e senha 1/1 ou god/god da tudo errado e nao entra no jogo me AJuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinajunior 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 tem q liga o forgotten pro serve fica on pra voce entra mas pra abri pos otro e /openserver eu criei um poketibia mas n gostei pq o client era horrivel o mapa era deconheci vlw pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baang 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Mano esse mapa e um lixo bota um mapa bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polipoli12 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 ei meu migo uso um bgui tipo ece so k ele entrv no serv dos cr e ele no ten serv e mesm cois mls ltr psrt do meu tecldo no peg :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados