p3d3p4n0 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 queroo saber pq quandooo eu ativoo o speed hacker quando eu ficoo na sala jogandoo ai vem uma mensagem falandoo feiled to connect to host server. e eu estou usando na velocidade sertaa que ér 1,29 alguem pode me ajudar esse bypass naum esta dando contaa do recadoo ;S eu naum consigoo completra a missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gustavo5066 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Área errada. Movido Para a Área Correta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 biano20 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 queroo saber pq quandooo eu ativoo o speed hacker quando eu ficoo na sala jogandoo ai vem uma mensagem falandoo feiled to connect to host server. e eu estou usando na velocidade sertaa que ér 1,29 alguem pode me ajudar esse bypass naum esta dando contaa do recadoo ;S eu naum consigoo completra a missão Amigo me passe o link do hack onde vc baixou que ja volto com as informaçoes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 djslow 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 área errada. Movido para a área correta.[/color][/b] cara ele ta na area certa,se vc nao viu essa area é de duvidas e ele apenas esta tirando uma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 p3d3p4n0 0 Postado 4 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 olha o link ae manow do speed hacker, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
p3d3p4n0 0
queroo saber pq quandooo eu ativoo
o speed hacker quando eu ficoo na sala jogandoo
ai vem uma mensagem falandoo feiled to connect to host server.
e eu estou usando na velocidade sertaa que ér 1,29
alguem pode me ajudar esse bypass naum esta dando contaa do recadoo ;S
eu naum consigoo completra a missão
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados