Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo PTKFIR_BPT Versão BETA


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tuto:

* descompacte

* abra o g3ntool.exe

* clique em LoadDll

* abra a file: PT Inter.dll

* abaixo da caixa de seleção há um campo em branco digite lá: Game.exe

* Marque a opção Use Watch (primeiro coloque game.exe no campo)

* deixe o programa aberto, vá na pasta do priston e executa o game.exe.

 

Tem que primeiro dar o comando CTRL+q para nã tomar dc.

 

A lista com os comandos está no documento de texto que vem junto.

 

OBS: o programa é um virus, mas é pelo fato dele injetar algo em algun programa, não oferece risco algun.

 

Caso eu esteja errado em algo me avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affff maria rogai por nos todos pecadores q mandam virus

 

nem cliquei no site pra baxar o avast ja começou apitar e dizer assim ATENÇAO ATENÇAO ESE COMPUTADOR ESTA SENDO ROUBADO E ESTA MONITORADO POR AVAST VIA SATELITE LIGUE PARA WEBCHEATS E PERGUNTA COMO FUNCIONA ESSA HACKER

 

ae to aqui pq nao tem cabimento uma coisa dessa so se for por magia funcionar isso disativei o baguio so pra pegar uns viruzinhos heheheheheheh;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem cliquei no site pra baxar o avast ja começou apitar e dizer assim ATENÇAO ATENÇAO ESE COMPUTADOR ESTA SENDO ROUBADO E ESTA MONITORADO POR AVAST VIA SATELITE LIGUE PARA WEBCHEATS E PERGUNTA COMO FUNCIONA ESSA HACKER

 

ae to aqui pq nao tem cabimento uma coisa dessa so se for por magia funcionar isso disativei o baguio so pra pegar uns viruzinhos heheheheheheh;)

 

;D

e pros outros

NAO EH VIRUS

o fkir tem esse injector

soh q qndo eu dou um comando da erro e diz q ta reajustando vars

e sei la o q mais

ai n sei o q faz ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh realmente eh mto bom akabei d ler:) + axo q algum MOD tinha q dar uma olhada nisso aki pra gente saber se eh aconselhavel ow naum.

eu ainda num baixei pke num tenhu o framework q ele pede XD

 

 

isso foi tirado do mpc

vcs tao td desconfiados o cara fez um otimo trabalho

apesar de estar dando erro dps de usar um comando

tem mais eh q n postar msm

os noob sai dizendo q eh virus >.>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuto:

* descompacte

* abra o g3ntool.exe

* clique em LoadDll

* abra a file: PT Inter.dll

* abaixo da caixa de seleção há um campo em branco digite lá: Game.exe

* Marque a opção Use Watch (primeiro coloque game.exe no campo)

* deixe o programa aberto, vá na pasta do priston e executa o game.exe.

 

Tem que primeiro dar o comando CTRL+q para nã tomar dc.

 

A lista com os comandos está no documento de texto que vem junto.

 

OBS: o programa é um virus, mas é pelo fato dele injetar algo em algun programa, não oferece risco algun.

 

Caso eu esteja errado em algo me avisem.[/size]

 

Concordo com vc,

se alguem ta preocupado com os virus num baixe,

ou faça o teste que falei procure outro injetor para injetar a DLL mais creio que será dificil,

todos os injetores de DLL apresentam os respectivos virus do scan, sem mais, isso ja virou zueira, aff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei aqui e funciona assim como o ptapocalypse vc aciona a dll e coloca o game.ese e começa o jogo pelo game.exe ae aciona o programa mas nao faz nada aqui sobre o virus esse avast q eu tenho acusa ate se alguem digitar aqui no teclado sem ser eu ahuahuahuahu:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow vlw mano...apesar do medo de pegar virus eu arrisquei e testei....realmente pega, so que vc leva dc se usar os principais comandos.....xp hack, teleport, hp, mana e res infinitas......qualquer 1 desses da dc....resumindo....upar com esse hack e sem ele é quase a mesma coisa XD mas o que vale eh a intenção e agradeço ao raident pelo interesse no forum neh.....vamo agradecer, pelo menos ele fez algo, nao fikou so pedindo ai q nem a maioria faz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow vlw mano...apesar do medo de pegar virus eu arrisquei e testei....realmente pega, so que vc leva dc se usar os principais comandos.....xp hack, teleport, hp, mana e res infinitas......qualquer 1 desses da dc....resumindo....upar com esse hack e sem ele é quase a mesma coisa XD mas o que vale eh a intenção e agradeço ao raident pelo interesse no forum neh.....vamo agradecer, pelo menos ele fez algo, nao fikou so pedindo ai q nem a maioria faz....

 

a pouco eu tbm disse a msm coisa, mas após algns testes eu notei q:

se vc ativar hp infinito (numpad1) mana infinita(numpad2) e res infinita(numpad3), vc nao podera ativar o safemore(ctrl+q), xp (numlock0) e no skill delei (numlock5) pq elas desativam os comandos do hp res e mana.

O hack esta dando pra upa d boa, soh usar numlock 1,2 e 3 ;) o resto nem precisa x).:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fakenews

 

se vc usa vista cara , só usar o hack brasil que ainda funfa no vista ;x

 

 

@edit

 

post duplo afz , malz

 

@edit2

 

eu dei uma fuçada aqui pela net , e li um tópico sobre PTKFIR e tinha um post de um cara assim :

'affe vei , muito vírus'

 

aí um outro respondeu :

'amigo , você esqueceu que esse é o PTKFIR ?'

 

 

em vista disso concluí que esse 'monte de vírus' , sejam inofensivos por se tratar to PTKFIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.