narutoallex 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Estou aqui para postar um autokill funcional na att de 04/11/2010 ele foi feito por mim Vamos Ao Que Interessa. Tutorial :: 1º passo: Abra o GC, e espere ficar 100%. 2º passo: Clique em 'Injetar ai.kom Editado'. 3º passo: Entre no GC e espere aparecer a tela Login. 4º passo: Clique em 'abrir diretório'. 5º passo: No Dirétorio terá o arquivo ai.kom, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção 'Unlocker'. 6º passo: Desbloqueie os arquivos clicando em 'Desbloquear todos' ou 'Unlock all' 7º passo: Clique no botão 'Injetar ai.kom Original'. 8º passo: Logue sua conta, e quando aparecer a tela de seleção do servidor clique no botão 'Injetar ai.kom Editado'. 9º passo: Selecione o seu servidor e jogue em qualquer missão com o seu auto kill. Downloads : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] para quem não consegue baixar no 1º modo então aki esta o 2º: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Te ajudei então me agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamki 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Seu nb este topico ja tem e vc fika copiando nem foi vc que fez da closed aiii:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ NightWalker ~ 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Prove que funciona,e de creditos pois não foi você que descobriu esse método...apenas o ai.kom... Enjoy!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Inquisidor 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Olha Kara Naum Copei Post Pq E Errado Pq Vc Naum Sua E Faz Seus Propios Hacks Em Nuub?!kde SS Para Mostra Funcionamento?! Meu Fã? Mim Admira? Entaum Uze Apoia? Apoia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detonython 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Af administrador closed. Copiador de topicos. :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ NightWalker ~ 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Sr.Inquisidor A preguiça dele fala mais alto @topico Se for copiar dê creditos ao bores33 Enjoy!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 4 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Copia e depois que a gente fala mal, reclama closed aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denisdud 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 ae cara mt bom topico vey, parece q funfa mano. vo testar aki jaja edito, se funfar levou outro thx pq c ja ta com meu thx por ter feito esse hack ja ja edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilkner 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: Parabéns Hack Totalmente Funcional amigo!! Levou meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amor0 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Vlw Cara Ganhou Meu +:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersonlgd 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 oii como baixa hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpca 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Poste Copiado..Pelo Menos deixe os creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K_music 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Cara Posta Umas SS Comprovando Que O Hack Funfa E Talz, Aqui N Funfo Mais Sei Lah@! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ NightWalker ~ 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 gpca parceiro achei ke vc foi banido pra sempre... Galera não fikem dando thx pra ele pq o tópico é copiado...leiam os comentarios antes de baixar hacks diretamente... Enjoy!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpca 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 gpca parceiro achei ke vc foi banido pra sempre... Galera não fikem dando thx pra ele pq o tópico é copiado...leiam os comentarios antes de baixar hacks diretamente... Enjoy!!! Yeah Blz?? Na Verdade não fui banido por enquanto pq eu nao fiz nada so to de infração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Copiar Tópicos É Noobisse Post Original Feito Por Mim Olha O Link Ai http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/564975-auto-kill-03-11-2010-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suckmey 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 :fuck: ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Topico existente Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados