Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT MEGA SECRETO] BD Project

vitnho71
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Um carro de guerra apareceu... mas... a guerra não havia acabado?!... isso é impossível... só pode ser um contra ataque!"

A equipe da KOG (BraveZizi) disponibilizou no Blog Naver essas imagens referentes à um novo projeto que ainda se mantém em segredo.

db.png

outra:

db2.png

As imagens ainda estão sendo trabalhadas e podem ser diferentes do resultado final, mas podemos esperar ver algo parecido no Grand Chase num futuro próximo!

Quem sera a mulher da foto? nova missao? novo Set? vai sabe...

FONTE: GCTALES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , pode ser um personagem novo , set , outro chefe , até um pet , etc , mas para mim eu acho que é um novo chefe ou um novo char e eu já vi uma foto dessa mesmo lá no blog do GC .

Tranks"s .

Espero ter ajudado .

Link para o comentário

ela tem uma bunda em :yes:

Sadadiin D:, podia ter falado mais sobre o topico, mais nao vou estragar sua sinvergonhice ._.

alias, estou começando a achar que eh um boss, :) (se for, eu nao saio mais dessa fase nem que eu morra :3)

Link para o comentário

acho q e uma inimiga do dio pq vcs ja eram a utima parteda historia dele???

o bagulinho ta fraco entao ee vai pra o mundo dos humanos pra ver pq e pra q nem os humanos e nem as coisa dumal ultrapassem.

Essa deve ser uma coisa dumal

Link para o comentário

ummmm ja tento ler as palavras em ingles?

DISABLED CONCEPT PROTOTYPE- ao peé da letra no google tadutor signifika

CONCEITO DE PROTOTIPO INVÁLIDO.

ou seja deve te sido algum fan do GC que criou e levantou mtas suspeitas, como vcs estao fazendo, ea Kog esta desmentindo tais desenhos ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.