Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill 03/11/2010


bores33
 Compartilhar

Posts Recomendados

vlw kra:aplauso:

______________

Membro avisado por Flood

_______

Upa meu pet. ;D

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border="0"><br>Click Me!</a><br>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano esse cara manja mto vlw cara n sei cmo c tem 151 posts e so 19 agradescimentos parabens ai lek si eu pudesse clica em agradeccer todo dia!!!flw vlw pelo post!!antes eu usava o one hit do scan vip n sei oque o seu da de 10 a 0 na kele vlw lek!!!!!!!:festa::festa::festa::festa::amor::lol::lol::lol::tong:/COLOR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chingando::chingando::mad::mad::fuck::fuck::fight::fight:Eu Não Achei Desgraça nenhuma de Unloker!!!!!!!!!!!!!!Eu Acho q Esse Windows 7 é um lixoooooo naum qer pegar desgraça nenhuma de hacker toma no c* eu tou quase troncando para o windows XP é o 4º hacker q eu pego e naum fucona desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Funcional Em 64 Bites

 

mano esse cara manja mto vlw cara n sei cmo c tem 151 posts e so 19 agradescimentos parabens ai lek si eu pudesse clica em agradeccer todo dia!!!flw vlw pelo post!!antes eu usava o one hit do scan vip n sei oque o seu da de 10 a 0 na kele vlw lek!!!!!!!:festa::festa::festa::festa::amor::lol::lol::lol::tong:/COLOR][/font][/size]

 

Eu Fui Agradecido 304 Vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja foi visto anteriormente...

 

Eu havia postado esse metodo.

 

Era 64/32 bits o metodo que postei.

 

Mas nao eh funcional em Windows XP.

 

 

 

@Autor do topico

 

Escreve ai:

 

Nao funcional em Windows Xp

 

 

u_u

 

 

 

---Esse cara que diz ter "feito" esse metodo, apenas copiou do Ryan , que outro cara postou aqui, e eu tbm postei aqui, so que funcional nos dois sistemas operacionais...

 

 

Fala pra esse cara se ligar u_u

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.