Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill 03/11/2010

bores33
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ow, eu faço tudo certim ateh a parte de abrir o diretorio, ele abre, aparece o ai.kom, clico em unlocker, mas nada acontece! Se eu tento clicar dps em injetar ai.kom original, ele dá erro dizendo q ele ja está em uso! E se eu tento continuar assim mesmo da erro, Gc manda atualizar e nada funciona, ajuda aeee...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu clico com o direito no ai.kom e vo unlocker, aparece que o arquivo não está bloqueado, mas se eu vo direto no injetar ai.kom original, diz que o arquivo está sendo usado

=s MANO eu nao segui tutorial errado eu tentei mais de 11 vezes como posso estar errando , pq afinal a maioria está com mesmo problema , o tutorial funciona pra ums e nao funfa pra outros, eu e muitos outros querem um hack funcional para ambos os lados :yes:

Desculpa minha sinceridade mais eu ja nao aguento + tentar e dar errado =s

Link para o comentário

Daii cara , na hora do Unlocker , em Desbloquear Todos lá , não aparece essa opção para mim , ou seja .. não está nada bagunçado .

Oque devo fazer?

Obrigado , preciso dessa ajuda , me ajudando .. Levará meu Thankz =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.