Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[pedido] programa de controle bibliotecário

Zeusthundra
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá, gostaria de fazer um pedido de um software simples pra controle de biblioteca.

Vou contar minha historia: comecei esse curso de analise de sistemas em minha cidade, mas não era bem o que eu queria, ai eu parei faltando somente o projeto final, agora eu preciso entregar a monografia (já está pronta) com algum protótipo do software, nada sofisticado, só pra apresentar mesmo na hora da defesa, o problema é, como eu já parei o curso já faz quase 3 anos, eu não sei nada de programação, além do mais, eu nunca fui um aluno exemplar do curso (justamente por não ter gostado do curso). Vou anexar a monografia (com diagramas, metodologia e as telas de apresentação), e provalvemente sexta feira eu anexo o começo do programa que eu tentei fazer, mas não saiu mais nada (eu to em otro pc, o meu ta em otra cidade e só chego la na sexta, mas tenho a parte escrita no pendrive). Por favor, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato, não ganho mais do que um salario minimo, mas eu posso até dar uma pequena remuneração (caso ninguem se sinta animado o suficiente). E desde já, agradeço. (não tenho privilégios para anexar, vou deixar meu e-mail para que me adicionem, ou deixem seu e-mail para que eu possa enviar os arquivos). Novamente agradeço e desculpem o incomodo. e-mail:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ! Mas essa area não é de pedido de programas, seria na area de Download Zone (:

Mas como está inativo a area de Download Zone postarei um programa simples de controle bibliotecário ↓

SCOBI - Sistema de Controle de Biblioteca8.0

O SCOBI é um sistema para a gestão de bibliotecas desenvolvido dentro dos padrões internacionais da biblioteconomia.

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]

ContBTEC - Controle Bibliotecário 1.0

Este programa tem como finalidade controlar todas as funções de uma biblioteca, como empréstimos de livros, cadastros de títulos (livros), duplicação automática de títulos, autor, localização, alunos, disciplinas, editoras, etc.

[down]

[/down]

Biblioteca - Controle de Locações 1.0

Programa para controle de locações diversas mídias, locatários e obras.

-Controle dos Locatários. Controle das Obras do Acervo.

-Controle de Saída e Entrada das locações.

-Diversos relatórios e Calendário.

[down]

[/down]

Biblio Express 3.6

Sistema para controle de biblioteca para controlar empréstimos, devoluções e reservas de livros.

Possui como telas principais o controle de livros, periódicos, fitas cassetes, fitas VHS, DVD, CD-ROM, CDs, empréstimos, aquisição, estatísticas e, como telas secundárias, um controle de usuários, editores, assuntos, segurança, manutenção. Possui impressão de codigo barra, lombada e recibo de empréstimo.

[down]

[/down]

Sistema de Controle de Biblioteca Escolar

Sistema de Controle de Biblioteca Escolar simples e eficiente. O sistema possui acesso por senha individual para cada usuário. Utilize a senha 01 para demonstração. - Cadastros: Estabelecimento, Alunos, Livros de Literatura, Livros Didáticos, Editora, Autor, Idioma, Categoria, Prateleira e Assuntos. - Consultas: Possui sistema de pesquisa em todas as telas de cadastro e movimentação do programa. - Movimento: Empréstimos de Livros Didáticos e Livros de Literatura. Devolução de Livros Didáticos e Livros de Literatura. - No ato do empréstimo, informa se o aluno está bloqueado, se o aluno já emprestou o livro, se o livro esta emprestado, se o aluno está bloqueado ou se o Livro de Literatura esta atrasado. - Gera multa diário por atraso na entrega do Livro de Literatura. Relatórios: Alunos, Livros de Literatura e Didáticos em ordem de Código, Alfabética. - Empréstimos de Livros de Literatura e Livros Didáticos por código, alfabética, turma, em atraso. Estatísticas. - Relatórios com gráficos. Manutenção: Backup, Restauração, Senha de Usuário, Logar, Configurações.

[down]

[/down]

Abrasz

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.