Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Não Funcional] KingBot-Pro 3.5.1 --- Undetected---

Compartilhar

Posts Recomendados

XxRyukendoxX

Velhoo Fuciona No GBwc sesson 2 !

em outro naum fuciona !

tou falando assim pq teve um cara em outro post q perguntou augo parecido assim q envouvia esse gb brasil !

aii eu respodi pensando q era GBWN seasson2 da softnyx ! aii o cara disse q naum era !

os gbs erão diferentes !

mais sii sua pergunta foi essa esta aii a resposta !

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco seu noob , eu postei um sem scan tbm e vc me baniu , agora esse carinha ai coloca um post sem scan e vc num fala nada ... que isso cara seja mais amigo de quem começa agora poxa vida.. mas acho que na verdade vc fico com inveja pq vc num conseguiu posta um gamerzaim ainda e dai num queria que eu me desse bem por causa que vc é um bosta seu lixao .... num merecia ser moderador games zone ...... nub

Link para o comentário

Tenho uma duvida, Toda vez que eu abro o bot blz ele funciona porem, depois de algumas partidas ele simplesmente para de funcionar :( eu queria saber como reverter isso pra eu poder usar ele direto e não ficar abrindo e fechando o GB :)

Link para o comentário

Depois de Uma atualização aii q o GB fez auguns hackers ficarão com preblema de Dll !( Aplicativo q injeta os hackers no GB) porisso q acontece este tipo de coisa ! o Gamaguard fica orcilando kerendo capiturar o aderess do hacker mais naum consegue ,e deixa o gb travando ! assim !

uma coisa q eu digo ...tenhão calma pois o GB esta cendo estudo por auguns Cheater master de hackers e concerteza vaii viim hacker muito bons poraêe !

Link para o comentário

vlw mano

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

800339.jpg

gunbound1_oponentes.jpg

Punido por Flood.

Consequentimente Banido.

Link para o comentário

Galera esse Hack só fuciona no GBWC seasson 2 Da Softnyx !

naum funfa em GB pirata naum ! ¬¬

e é problema do Witining Gunbound ! pode ser q o Hack esta pached !

aki ele entra mais depois de um tempo ele começa a travar !

mais vamoo espera galera jaja vem um aee !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.